Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Vicentina

Trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal de Vicentina

16 Abr 2014 - 13h55Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 15, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário. Fotos: Rogério Sanches / Fátima News.

INDICAÇÃO 037/2014º - VEREADOR EDUARDO COSTA DA SILVA “ONCINHA” (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor José Quintiliano de Oliveira Filho, Secretário Municipal de Agricultura no qual Indico que seja criado a Feira do Produtor no Município de Vicentina, pois com esta referida feira dos produtores poderão vender seus produtos para a população e gerar renda para o sustento de suas famílias.

INDICAÇÃO 038/2014 - OS VEREADORES ELIAQUIM SCHAUSST, THIAGO, BRIGATTI DIAS, VENANCIO E CLODOALDO CANDIDO PINHEIRO, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Fernando de Oliveira Martins, Secretário Municipal de Saúde no qual Indico que seja viabilizado  treinamentos  dos funcionários publico da área da Saúde junto ao Corpo de bombeiros de Fátima do Sul  no intuito destes profissionais estarem preparados e capacitados para imobilizar vitimas de acidente, atender pessoas enfartadas  ou casos de  sangramento  em pessoas com fraturas  evitando a perca de  sangue.

Senhor Prefeito e Secretário o treinamento destes profissionais poderá ajudar muito em casos entre a vida ou morte da vitima até a chegada dos profissionais mais habilitados.

INDICAÇÃO 039/2014 – O VEREADOR NAIRTON DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual indico  que seja feito a manutenção e instalação de luminárias publicas na Avenida Rainha dos Apóstolos saída para o Iguaçu, nas proximidades da propriedade do Senhor Teruo Kitaguti, precisamente na baixada saindo do asfalto. E que também seja feito a troca de algumas luminárias queimadas no Conjunto Habitacional Altos do Barreirão.

 MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 003/2014 – TODOS VEREADORES DA CÂMARA DE VICENTINA, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja expedido cópias desta  Moção de Congratulação a Igreja Batista do Municipio de Vicentina pelos seus 50 (cinqüentenário) tendo como sua principal função ao longo destes 50 anos a  evangelização dos colonos daquela época e também desenvolvendo trabalhos  educacionais, social , tendo como principais fundadores a  família Kintschev, família Salgado e outras famílias existentes membros ainda da época da fundação. A fundação deu-se  no dia  15 de Março de 1964,

Desta maneira os Vereadores da Câmara Municipal vem congratular  por esta data tão especial junto a Igreja Batista do Município de Vicentina.

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com aporte de R$ 500 milhões, nova linha de crédito para segurança pública já está disponível
Fotos: Felipe das Neves Monteiro, pesquisador da Agraer AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação