Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CAMPO GRANDE

Avó de bebê de três dias sequestrada aponta suposta assistente social como suspeita

18 Nov 2013 - 15h50

A família da bebê de três dias de vida sequestrada no sábado (16), no bairro Dom Antônio Barbosa, está completamente apavorada e aflita com o paradeiro da criança sequestrada. Eles desconfiam de uma suposta assistente social que conversou com a adolescente de 14 anos, mãe da menina, na quinta-feira (14) logo após o parto.

De acordo com a avó da bebê desaparecida, Meire da Silva Batista, 33 anos, essa assistente social entrou no quarto onde estava a adolescente e fez varias perguntas relacionadas ao endereço da menina, as condições familiares, dentre outras questões.

A mulher ainda teria aconselhado a garota a esperar até segunda-feira para registrar a criança. A bebê desaparecida irá se chamar Nicole e nasceu com três quilos e 30 gramas.

“O parto aconteceu no Hospital da Mulher, nas Moreninhas, e normalmente no próprio hospital tem alguém para orientar em relação ao registro da criança. E essa assistente social não tinha nenhum crachá, nenhuma identificação nem nada”, afirma a avó da criança.

A mulher tem outros dois filhos alem da adolescente de 14 anos, um menino de um ano e uma menina de três anos. “As minhas crianças não saem nem para ir para creche. Eu estou completamente apavorada com a situação”, conta.

A mãe da bebê desaparecida se mostra muito triste e diz não ter ideia do paradeiro de sua filha. “Estou mal, não tenho ideia de onde minha filha está. Só espero que esteja bem. Eu não sei quem poderia ter feito isso com a minha filha”, fala desesperada.

As duas contam que desde o dia do parto um carro vermelho, identificado como um Fiat Premio por elas passou a rondar a casa. Os vizinhos afirmam que os ocupantes do veiculo perguntavam no bairro onde morava a garota. “Eles já sabiam e estavam em busca da criança”, diz Meire.

O sequestro

No sábado, dia do sequestro, a adolescente de 14 anos foi abordada juntamente com a sua mãe quando elas saíram da casa de uma tia e estavam em direção à própria residência, a uns 300 metros de distância.  A jovem afirma que viu o carro em frente parado na casa da tia, mas jamais desconfiaria do que iria acontecer.

A adolescente ainda tentou resistir, mas o motorista do veículo desceu com uma arma de fogo na mão, e a ameaçou de morte para que ela entregasse a criança. O sequestro aconteceu na rua 10, no bairro Dom Antonio Barbosa. A mãe, de 14 anos, mora na rua 6 no mesmo bairro e estava indo para casa no momento do crime.

 

 

Minanar Junior
 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - FATALIDADE
Mulher atropelada e internada há 53 dias morre em hospital de MS
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
BATALHA
Militar do Exército morre após árdua batalha contra tumor em MS
ENCONTRADA MORTA
Mulher é encontrada morta e suspeita é de overdose em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho