Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BLOG DA REDAÇÃO COM ROGÉRIO SANCHES

Jateí abraça campanha de Reinaldo Azambuja e em Fátima do Sul sessão da Câmara teve 'buxixo'

Jateí abraça campanha de Reinaldo Azambuja e em Fátima do Sul sessão da Câmara teve 'buxixo'

5 Set 2018 - 10h12Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

JATEÍ – APOIO A REELEIÇÃO DE REINALDO

O forte apoio que o atual governador Reinaldo Azambuja está recebendo a sua reeleição é considerado pelo grande movimento de lideranças que envolve quase todos os vereadores e até mesmo o ex-prefeito do município.

Jateí que na administração do prefeito Eraldo Leite, vem recebendo inúmeras obras desde quando assumiu o executivo municipal, fortalecendo ainda a zona rural e os distritos e gleba.

BONITO – MS – NOVO BALNEÁRIO

Empreendimento adquirido em 2018 com alto potencial para exploração turística e com aproximadamente 15 hectares, o Sesc Balneário, com capacidade para receber de 150 a 500 pessoas por dia será destinado ao lazer, passeios em trilhas e contemplação da natureza.

Atualmente o Sesc oferece em Bonito, ações na área do Lazer, e disponibilizam ao público o serviço de hospedagem por meio de 46 apartamentos com capacidade para receber até 144 pessoas.SESC Balneário deve ser inspirado no Balneário Municipal e capacidade de até 500 pessoas dia

FÁTIMA DO SUL – HONRARIAS NA CÂMARA

O vereador e vice-presidente do Legislativo Municipal de Fátima do Sul, Diego Carcará (Solidariedade), entregou em mãos a Moção de Congratulação a equipe do 3º Pelotão de Força Tática de Fátima do Sul. Diego entregou a Moção e destacou “Na manha de hoje tive o grande privilégio de participar da moção dos 13 guerreiros da equipe da forca tática, e o que mais me engrandece e poder dar esse título nao para soldados mais sim para amigos de infância e adolescência que fazem parte dessa equipe, em nome da população de Fátima do Sul e região agradecemos pelos serviços prestados a nossa comunidade”, finalizou ele.A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo

FÁTIMA DO SUL – CADÊ A IMPRENSA???

Durante a sessão ordinária da Câmara de Fátima do Sul realizada na manhã de ontem, terça-feira (04), na qual aconteceu uma homenagem aos policiais da Força Tática de Fátima do Sul, faltou apenas a imprensa para registrar a homenagem.

Bastidores dão conta que ligações foram feitas a todos os veículos de comunicação de Fátima do Sul, mas ninguém apareceu – Porque será?.

AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO MS

A pouco mais de um mês para a eleição, que ocorre em 7 de outubro, os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul vão percorrer bairros e se reunir com integrantes do partido.

João Alfredo, do PSOL, informou que vai trabalhar em seu escritório "por não fazer da política um meio-de-vida".

Às 11h30, o governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, se reúne com produtores de Bandeirantes, no diretório do partido em Campo Grande, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.

O chefe do Executivo estadual vai, às 19h30, no lançamento da campanha do vereador Chiquinho Telles (PSD), que tenta uma vaga na Câmara Federal. O evento será na Rua Genciana, 300, Bairro Moreninha III. A agenda de hoje encerra às 20h30 com reunião na Avenida dos Cafezais, 1779, Bairro Marajoara.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, concede, às 9 horas, entrevista à rádio 95.9 FM de Corumbá, e, às 10 horas, grava entrevista para rádio do interior - não foi citado o nome. Das 14 às 17 horas, grava programa eleitoral e, às 19 horas, se reúne com candidatos a deputado estadual.

Do PDT, Odilon de Oliveira caminha pelo comércio de Campo Grande, a partir das 9 horas e, em seguida, vai para Miranda, onde, às 14 horas, tem caminhada pela região comercial.

Às 16 horas, o postulante concede entrevista à uma rádio comunitária, cujo nome não foi divulgado e, às 17 horas, se reúne com apoiadores.

A assessoria de Junior Mochi, candidato ao governo pelo MDB, não enviou a agenda até o fechamento e publicação deste texto.

Resultado de imagem para agenda dos candidatos ao governo do ms

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
VENCEDORA
Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
OBRAS EM JATEÍ
Polo Industrial, recapeamento e estradas: Apoio de Jateí à eleição de Riedel é retribuído com obras
INFRAESTRUTURA
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS
ATENÇÃO AS REGRAS
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS