Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
bastidores

Time do Inter briga no vestiário e deixa porta danificada no Serra Dourada

18 Nov 2013 - 14h14Por Uol

O vestiário do Internacional após a derrota de 3 a 1 para o Goiás, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi tenso. De acordo com o relato de funcionários do estádio Serra Dourada, jogadores do Colorado discutiram entre si e deixaram uma porta do local danificada.

Uma fonte ligada ao clube gaúcho confirmou à reportagem que ocorreu uma discussão forte entre os atletas, mas evitou o uso do termo briga. E negou que o atrito tenha chegado até as vias de fato.

O motivo: a expulsão de Rafael Moura, na metade do segundo tempo da partida. Um grupo de jogadores cobrou o camisa 11 pelo cartão vermelho. He-Man respondeu com apoio de outros integrantes da delegação.

Do lado de fora, um funcionário do estádio garante ter ouvido o bate-boca. E chegou a adjetivar o caso como "briga de bar". A administração do Serra Dourada, contudo, garante que nenhum dano foi causado nas instalações.

"A porta do vestiário fica trancada quando temos uma delegação lá. Não temos acesso. Depois que o Inter deixou o vestiário entramos. Não houve avaria alguma ao prédio. Havia algumas coisas quebradas, mas da própria delegação. E a porta com uma avaria pequena. Ficou marcada, como se tivesse ocorrido um chute", disse ao UOL Esporte o diretor do Serra Dourada, Itamir Campos.

Para a cúpula do Inter, os relatos externos foram exagerados. Os dirigentes confirmam o bate-boca, mas minimizam a maneira como ele ocorreu.

"Estas pessoas que dizem ter ouvido, dizem ter acompanhado, não estavam dentro do vestiário. Não houve nada fora do normal em um vestiário. Não teve briga. Houve uma cobrança normal para um momento tenso e complicado", afirmou à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre o diretor de futebol Marcelo Medeiros.

Com a derrota, o Internacional volta a ficar próximo da zona do rebaixamento. Décimo primeiro colocado na tabela, o time dirigido por Clemer está a quatro pontos da zona da degola.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPAÇO SAÚDE
Você malha demais?, este chá é o melhor amigo de quem sente dor muscular depois da musculação
EM CIDADE DO MS
Em MS, Estudante de medicina morre após jogar partida de futebol
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
ALERTA AOS PESCADORES
Lei proíbe a pesca e comercialização do Dourado por cinco anos no Estado
COPINHA
Douradense concorre a gol mais bonito da Copa SP
BOMBANDO - MUNDO DA BOLA
Ribery come bife banhado a ouro no valor de R$ 5 mil; Assista
PRAIAS DOCE NO MS
Praias doces na costa leste de MS surpreendem pela beleza e são opção para férias
VÍDEO - AQUIDAUANA - MS
VÍDEO: Morro Paxixi e Morro Chapeu na MS-450 em Aquidauana - Imagens aéreas
MAIS UM DO MS EM BRASÍLIA
Secretário especial do Esporte é mais um nome de MS no governo Bolsonaro