Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
COPA DO BRASIL EM MS

Sport desconsidera o Cene e escala time reserva amanhã em Dourados

31 Mar 2015 - 13h02Por Dourados News

O estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” está pronto para receber na noite desta próxima quarta-feira o jogo de ida pela Copa do Brasil entre o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) de Campo Grande e Sport Clube Recife de Pernambuco.

Para o jogo que será transmitido ao vivo pela Globo/Nordeste e que está marcado para acontecer às 21 horas (horário local) é o de número 47 da competição nacional.

Com isso, a equipe de manutenção supervisionada pela Funed (Fundação de Esporte de Dourados) realizou uma ampla limpeza nos vestiários das equipes; da arbitragem bem como nas cabines das emissoras de rádios e de televisões, e está montando uma logística visando a segurança no estádio tanto fora como no lado interno dele, antes, durante e depois do jogo.

O gramado do estádio por sua vez desde o encerramento das participações das equipes douradenses no Estadual de futebol profissional vem passando por manutenção assim como a iluminação que foi mais uma vez regulada por uma equipe da Sensur (Secretaria de Serviços Urbanos).

A reportagem apurou que a delegação do Sport Recife desembarcou segunda-feira em Campo Grande e lá foi realizado um leve treino visando o jogo contra a equipe Sul-mato-grossense.

Após o treino a delegação almoça na capital do Estado e posteriormente em um ônibus fretado, seguiu em sentido a Dourados, onde estão concentrados em um hotel da cidade até a hora do confronto. “A nossa equipe se mobilizou para darmos condições para este jogo. Com certeza acreditamos que será um grande jogo e o público de Dourados e região, em especial os nordestinos estarão no estádio para prestigiar este grande evento esportivo interestadual do ano” disse Antonio Coca a reportagem.

Árbitro do MT

Com relação ao jogo entre o Cene e Sport Recife, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por meio da sua Comissão de Arbitragem definiu que o árbitro central será o mato-grossense Alinor Silva Peixoto e os assistentes dele serão os também mato-grossenses Paulo César Silva Faria, que é aspirante ao quadro da FIFA e Fábio Rodrigo Rubinho e como quarto-árbitro o sul-mato-grossense João Lupato enquanto o delegado da partida será Paulo Cesar Pereira de Freitas.

Preparativos

Confirmado a arbitragem para esta partida de ida pela competição nacional, o Cene sob o comando do técnico Denílson Rafaine treinou nos últimos cinco dias com alguns reforços em dois períodos.

Informações constam que a equipe cenista deverá chegar nesta manhã de quarta-feira em Dourados, onde no período da tarde estará fazendo o reconhecimento do gramado visando o confronto com a equipe pernambucana, que é uma das mais tradicionais do futebol brasileiro, posteriormente entrará em regime de concentração até o horário do jogo.

O objetivo da diretoria; comissão técnica e jogadores do Cene é fazer uma boa apresentação no “Douradão” para com isso levar o jogo de volta na Ilha do Retiro em partida marcada para acontecer na noite do dia 16 próximo.

Ingressos Definidos

Em caso de derrota por dois ou mais gols para a equipe pernambucana atuando em “casa”, a equipe sul-mato-grossense dará adeus à competição.

Por ser um jogo de suma importância para o futebol sul-mato-grossense e por ter a região da Grande Dourados um grande número de pessoas oriundas do Nordeste, em especial do Estado de Pernambuco, a diretoria do Cene acredita que haverá um grande público na noite do confronto entre as duas equipes.

A diretoria do Cene definiu os valores dos ingressos para o jogo do ano da equipe Sul-mato-grossense. Nas cadeiras o ingresso será de 40 reais; 20 a arquibancada descoberta e 10 reais o setor sete do estádio, que sempre foi destinado às torcidas dos adversários das equipes douradenses nas competições estaduais.

Os ingressos estão sendo vendidos na Loja Camisa 10, fone: (67)3021-0035 e Vivo: 9810-7753.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ESPORTE
Workshop ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS