Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul - COPA NO CLUBE FLORESTA

Saiba quem concorre o Troféu Seu Vilela pipoqueiro’ e semifinalistas na Copa BandFM em Fátima do Sul

Copa Bandfm segunda edição, troféu Agostinho Valota

27 Mar 2015 - 15h47Por Da Redação

Peraba da roda - em noite com jogos muito disputados e uma linda defesa feita pelo goleiro Helton do Galáticos que acabou ofuscada com um gol contra do companheiro de equipe Fernando Tebalde no mesmo lance que lhe rendeu o título de pereba da rodada,
Violência, Fernando Tebalde  e Marcelo Marroni ,os dois  com histórico de indisciplina na Copa , tiveram um encontro violento e com mais um episodio desagradável , usando adjetivos de baixo calão , tudo foi anotado, e aguarda julgamento, a comissão disciplinadora também esta revendo o vídeo do lance entre  Maikon Da Gagem e João de Melo  que protagonizaram um dos lances mais violentos da copa.

Mimi Chororô agora esta nas mão de Vicentão, que quase foi expulso no banco de reserva sem ao mesmo entrar em campo, o Zagueiro do Samba C teve uma crise de TPM , e agrediu verbalmente , os árbitros da partida e a comissão organizadora, sendo punido com cartão amarelo, nessa situação o atleta tomou temporariamente o troféu Mimi chororô das mãos de Marcelinho Marroni , concorrem também ao troféu ,Luiz Da Guiza, Roberto Ramsdorfh, Nilsinho, Toin e Clovis Japonês.

Troféu Inacreditável   ainda continua nas mãos de Ranatinho Príncipe, esse será difícil tomar de Renatinho  a cada rodada o Atleta se especializa cada Vez mais em perder gols feitos. Destaque da rodada Ficou para o atacante Delmar , que marcou um dos gols mais bonitos da Copa.

Troféu Seu Vilela (pipoqueiro): Estão concorrendo Roberto Ramsdorfh, Nilsinho, Faguinho, Diego Carcará e Careca Cimentão, Toin, Tomidy, João Raizada e Banana , esses  até o momento não apresentaram um futebol convincente.

Concorrem ao Bola Cheia, Morinha, Prof.João Carlos, Willian, Deumar, Paulinho Japonês, Juninho Prefeito e Douglas Max.

A classificação para o quadrangular ficou definida pelos dois empates da noite, onde todos os times terão sua revanche neste quadrangular que deste já demostra que será muito acirrado, pois os mesmos times que se enfrentaram nesta quarta 25 com suas classificações se enfrentaram novamente para tentar uma vaga para a grande final.

Os placares desta 5ª e última rodada da competição se encerrou com todos marcando um (1) ponto;

O time dos Galáticos empatou pelo placar de três (3) à três (3) com o Balão Mágico que se beneficiou com um gol contra do Fernando Tebalde, no segundo jogo da noite desta quarta fira 25 também acabou em empate nos minutos finais entre os times Samba C e Goytacaz pelo placar de um (1) à um (1).

CLASSIFICAÇÃO FINAL 1ª FASE

COL

TIME

PG

JG

VT

EMP

GC

GP

SG

Galáticos

8

4

2

2

8

14

6

Goytacaz

8

4

2

2

5

10

5

Samba C

7

4

2

1

6

8

2

Balão Mágico

4

4

1

1

11

9

-2

 

 

Com as classificações definidas após a última rodada da primeira fase os times que se enfrentaram no quadrangular serão:

O primeiro jogo do quadrangular no dia quinze (15) de abril às 19 horas será do vice-líder Goytacaz que viu em sua última partida da primeira fase da Copa Band FM a chance de encerrar como líder ir embora com um gol no finzinho do segundo tempo deixando o Samba C feliz com o resultado e com a possibilidade de enfrenta novamente o Goytacaz na quadrangular.

No segundo jogo da noite as 19 horas e 50 minutos o time do Galáticos enfrenta o Balão Mágico que após um empate suado no último jogo em que se enfrentaram vai tentar tirar do Líder da primeira fase o sonho do título do Troféu Agostinho Valotta.

Nesta quadrangular o único resultado que importará para as equipes será a vitória pois apenas os dois times vitoriosos se enfrentaram para ver quem erguerá o Troféu de campeão na grande final dia dezessete (17) de abril sexta-feira no Floresta Clube de Campo de Fátima do Sul.   

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ESPORTE
Workshop ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS