SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
7 de Outubro de 2013 10h59

Paulo André, Dida, Juninho e Cris farão reunião com Marin na CBF

Uol

Paulo André, Dida, Juninho Pernambucano e Cris estarão na reunião desta segunda, na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), com José Maria Marin, presidente da entidade. Os quatro representarão o Bom Senso F.C., e terão como objetivo apresentar aos cartolas as propostas do movimento de jogadores que já conta com mais de 500 adeptos.

Os nomes foram escolhidos entre os próprios jogadores, levando em conta a participação na construção do movimento e a disponibilidade de cada um deles. Paulo André, um dos principais líderes do grupo, treinou pela manhã no CT Joaquim Grava com os companheiros de Corinthians e já está a caminho do Rio de Janeiro para o encontro.

Dida, do Grêmio, foi escolhido pela contribuição dada na reunião feita pelo Bom Senso há uma semana, em São Paulo. Apesar do perfil discreto, ele foi um dos participantes mais ativos do encontro.

Já Juninho e Cris, que confirmaram presença somente nesta segunda, são membros ativos do grupo desde o início. O meia, por exemplo, é um dos cinco líderes principais que cumpriram o papel de agregar jogadores interessados ao movimento desde o seu começo.

A reunião atende a primeira reivindicação do Bom Senso, que pediu para ser ouvido pelas entidades que dirigem o futebol nacional. A ideia é que a comissão de atletas apresente a Marin as propostas levantadas há uma semana. Os jogadores querem discutir mudanças no calendário nacional, férias, pré-temporada, fair-play financeiro e representatividade em congressos técnicos.

A CBF, que confirmou a reunião na última sexta, pediu apenas que o grupo de atletas não fosse tão grande. Inicialmente, os dirigentes queriam que apenas três jogadores participassem da reunião. 

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
pupa
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.