Menu
PASSARELA
quarta, 20 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
FÁTIMA DO SUL - JOGOS DAS ESTRELAS

FÁTIMA DO SUL recebe 1º Jogo das Estrelas no dia 09 de dezembro

Atletas amadores de Fátima do Sul se reúnem em jogo festivo

21 Nov 2016 - 09h02Por Da Redação

Atletas amadores de Fátima do Sul se reúnem em jogo festivo para ajudar Ex-zagueiro, Marcelo Leite na  luta por uma independência depois de grave acidente em 2012:

Em 15 de abril de 2012, o zagueiro Marcelo Leite vindo de Rio Brilhante para Dourados sofreu um grave acidente automobilístico próximo à Vila Vargas. Ele, num leve descuido, capotou o seu carro no segundo em que tirou o cinto de segurança. Sozinho no carro, ficou preso dentro do carro, que teve perda total.

Sofreu uma lesão na sétima vértebra e ficou tetraplégico incompleto. Ou seja: suas chances de voltar a andar são muitas..

 “Eu fiquei sete meses na cama. São lutas diárias, lentas, que preciso passar. Em Brasília é um novo passo que darei e estou lutando para voltar a andar. As chances existem. E vou atrás delas. Eu não mexo as pernas. Me esforço e sinto um calor percorrendo minhas pernas no momento em que tento mexe-las. Isso é um bom sinal. Teve um dia que eu consegui mexer os pés. Isso para mim é uma vitória. Estou confiante e buscado me exercitar como posso. Aos poucos, tudo está voltando ao normal. Só não voltarei a jogar”, disse Marcelo Leite, que não esconde a alegria pelas conquistas pós-acidente.

Ele sabe que a luta é longa, mas não impossível de se vencer. E para chegar ao topo, de ponde andar, a sua família tem sido o seu alicerce. E é por eles também que Marcelo Leite se esforça.

Hoje, Marcelo consegue movimentar os braços, mãos e praticamente mantém uma vida independente. Em pequenas situações ainda depende de apoio.

“Eu vivi de novo. Deus me deu uma nova chance de vida. E estou lutando agora por ela”, resumiu o ex-zagueiro, hoje com 38 anos e que passou pelo Operário de Dourados, Ubiratan, Sete de Dourados, Arba e Águia Negra, de Rio Brilhante, e também pelo Flamengo, Goiás, Remo e Saint-Étienne, da França onde colecionou amigos , esse por sua vez estarão aqui em Fátima do Sul para um jogo festivo , com presenças confirmadas dos ex atletas Alex Dias,Tupazinho,Rodrigo Fabri,Aluizio Chulapa,Maurinho,Ademar,Paulo Nunes , Athirson,Junior Baiano,Marquinhos Cambalhota,Marcos Assunção e Fabio Baiano.

A partida acontecerá no dia 09 de dezembro(sexta-feira) as 18:00hrs  no estádio Manfredo Alves Correia , o estádio do  21 de Abril. O primeiro Jogo das Estrelas, onde serão arrecadação  alimentos para cestas de  Natal das famílias carentes e entidades filantrópicas(APAE e Lardo Idoso)de Fátima do Sul  , a Bilheteria  estará sob responsabilidade do Rotary Club Fátima do Sul  onde será cobrado um quilo de alimento não perecível para assistir ao jogo.Após a partida haverá um jantar no Clube Floresta valor R$25,00 adesão antecipado , onde os ex- atletas  estarão presentes numa grande confraternização ,realizando um  leilão de camisas oficias dos clubes brasileiros com autógrafos de craques do passado e da atualidade , o leilão ser em prol do Ex Atleta Marcelo Leite .

A organização  agradece a todos os patrocinadores,apoiadores,colaboradores e principalmente  os atletas amadores que estão nos procurando para ajudar nessa  nobre causa, e esperamos fazer deste primeiro o jogo das Estrelas um sucesso e que se torne  uma tradição para nossa cidade.Parabenizar o ex jogador Alex dias amigo pessoal de Marcelo Leite que encabeçou o convite e não mediu esforços para estar aqui prestigiando Fátima do Sul .

Os interessados em  participar do jogo deveram entrar em contato com Tomidy Yano, Nilsinho ,Fernado Tebaldi e Anderson Formiga

Deixe seu Comentário

Leia Também

UNIPAR - EAD - DOURADOS
Unipar EAD com pós-graduação e 25 cursos a distância com mensalidade acessíveis agora em Dourados
AÇÕES ONEVAN DE MATOS
Onevan participa da entrega da reforma de escola reivindicada por ele ao Governo do MS
FÁTIMA DO SUL - COMEÇOU
Começa nesta segunda desafio Limit Academia com prêmio de R$ 1.000 reais e fim de semana em Bonito
VICENTINA - PESQUEIRO 7 BELLO
Vicentina: Caldo de peixe por conta do Pesqueiro 7 Bello na hora do jogo, antes tem delícioso almoço
FATIMA DO SUL
As vespera do jogo do Brasil Fátima do Sul entra no clima da Copa do Mundo
COPA DO MUNDO
Fifa investiga razões para 6 mil lugares vazios durante Uruguai x Egito
FÁTIMA DO SUL - NESTE DOMINGO
1ª Feijoada do Cupim acompanhada com 'Resenha do Samba' e jogo da seleção em Fátima do Sul
TERRORISMO
Estado Islâmico ameaça cometer atentado na Copa da Rússia
Brasil X Argentina
Moradores pintam rua de azul e branco no Piauí e vão torcer para Argentina na Copa
VICENTINA - CURSO DE DANÇA
Vicentina: Com 7 ritmos de dança, curso se encerra e prefeito destaca a cultura e formação social