Menu
SADER_FULL
segunda, 20 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Mais querida

Repórter Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira musa da Copa

20 Jun 2014 - 11h12Por Noticias da TV

Repórter da Globo na Copa do Mundo, Fernanda Gentil, 28 anos, tem ganhado cada vez mais espaço na cobertura da seleção brasileira no Mundial e está ofuscando Patrícia Poeta, apresentadora do Jornal Nacional, nas redes sociais. Dentro da Globo, já é apontada como musa da Copa.

Entre os dias 11 e 18, Fernanda Gentil teve 3.057 citações no Twitter, contra 3.607 de Patrícia Poeta, segundo o site de monitoramento Topsy. Apesar de levar vantagem numérica, a apresentadora do JN recebe mais críticas do que elogios. Para a repórter, os comentários são mais carinhosos. Além disso, Fernanda tem repercussão constante na rede social. Já Poeta é lembrada apenas durante o Jornal Nacional, principalmente pelas gafes, como a bufada ao vivo no dia 2.

Desde a estreia do Brasil na Copa, no dia 12, Fernanda Gentil apareceu em todos os telejornais diurnos e programas esportivos da Globo. A repórter faz entradas ao vivo no Bom Dia Brasil, Globo Esporte, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além dos flashes nos intervalos.

Fernanda Gentil, porém, tem chamado a atenção em programas que nada tem a ver com esporte, mas dão um jeito de abordar o Mundial. Ela falou sobre a chuteira de Neymar no Bem Estar e imitou Tatá Werneck no Caldeirão do Huck. No Mais Você, recebeu girassóis pelo Dia dos Namorados e foi eleita musa da Copa pelo Louro José.

Fernanda Gentil recebe flores ao vivo no Dia dos Namorados

Na terça-feira (17), foi "trollada"  por Fátima Bernardes no Encontro. Horas antes do segundo jogo do Brasil, a apresentadora perguntou para Fernanda Gentil o que significava o fato de a seleção brasileira ter vencido o México em 2013, por 2 a 0, no mesmo estádio Castelão, em Fortaleza. A repórter não soube responder, e Fátima brincou: "Nada", deixando a colega desconcertada.

Nas redes sociais, os telespectadores elogiam o carisma e a beleza da repórter, comparando-a ao ator Brad Pitt. A própria Fernanda Gentil brincou com a semelhança e o chamou de "irmão" em seu perfil no Instagram. O público também reclama que a Globo está "escravizando" a jornalista por entrar em quase todos os programas ao vivo.

"Se o Brasil ganhar a Copa, a Fernanda Gentil também merece beijar a taça, porque está trabalhando igual camela", brincou Gustavo Zago. "Eu acho que a Fernanda Gentil está a semana toda sem dormir, só tem ela como repórter", comentou Andressa Ribeiro. "A Fernanda Gentil está em cativeiro a Copa toda, né? Estão alimentando a coitada pelo menos?", questionou com humor Marcelo Juliato.

Fernanda Gentil começou na Globo em 2011, no Globo Esporte, após passagem pelo Sportv. No canal pago, cometeu a pior gafe de sua carreira, ao estender a mão para cumprimentar um deficiente visual, na Copa do Mundo de 2010. Na TV aberta, cobriu a seleção brasileira na Copa das Confederações, em 2013. Compõe o elenco do quadro Bolsa Redonda, do Esporte Espetacular, e apresentou o programa Rumo à Copa com Cristiane Dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Youtuber e peão de rodeio morrem após carro bater em carreta com toras
REALITY SHOW 2020
'BBB 20': conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet
NOVA ANDRADINA - TURISMO
Ciclistas de Nova Andradina pedalam mais de 750 km para chegar ao litoral catarinense
FAMOSIDADE
Com biquíni de fita isolante, Perlla esbanja sensualidade e atiça fãs
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço deste domingo no Pesqueiro 7 Bello em Vicentina
FÉRIAS DOS FAMOSOS
De biquíni, filha de Glória Pires ostenta corpão em férias
CAMPO BELO RESORT - PACOTE ESQUENTA
Esquenta de Carnaval é no Campo Belo Resort, confira o pacote e faça sua reserva
OLHA A CHUVAAA
Sábado deve ser de chuva em 27 cidades
CELULAR
Brasil é o 3º país em que pessoas passam mais tempo em aplicativos
LUCÉLIA FIGUEIREDO - CULTURAMA
Inicie o ano de 2020 com Deus na direção de sua vida