Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DICA DO DIA

O seu celular é muito mais poderoso do que você imagina, Veja como ele pode melhorar a sua vida

O seu celular é muito mais poderoso do que você imagina, Veja como ele pode melhorar a sua vida

21 Mar 2018 - 08h15Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

A tecnologia é um mundo de possibilidades e de oportunidades, basta decidir como utilizá-la. Hoje no Brasil, há mais celulares do que habitantes, e o acesso à internet mobile é amplo e em alguns locais gratuito, por isso não há desculpas para não fazer o máximo de cada aparelho. Além de fazer ligações, os celulares podem ser ferramentas de mudanças na sua vida para isso basta usar os serviços certos.

Em todo começo de ano, são muitos os brasileiros que fazem listas de tudo o que querem realizar, alguns querem um emprego novo, outros conhecer uma pessoa legal para ter um relacionamento, muitos desejam finalmente emagrecer e por fim, alguns desejam aprender uma nova língua, principalmente o inglês. Todas essas mudanças de vidas podem ser realizadas usando o seu celular.

Para conseguir o emprego, um dos aplicativos mais utilizados é o Indeed, o qual traz novas oportunidades de trabalho diariamente. Para usá-lo é preciso fazer um cadastro de CV e é nessa hora que se deve caprichar para que ele seja o melhor o possível e se destaque entre os outros candidatos. Dentro do aplicativo há um serviço de mensagens e também um aviso quando o recrutador já leu sua candidatura. Outro ponto importante é mandar uma mensagem personalizada para cada oferta de emprego.

Já para conhecer uma pessoa legal em busca de um relacionamento, o Badoo é um aplicativo que tem diversas soluções. Ele traz uma ferramenta que te permite encontrar pessoas que estão na sua proximidade facilitando um eventual encontro. Para tirar o melhor proveito dele é preciso fazer um perfil bem completo e com o máximo de informações, isso ajuda na hora da paquera tanto para produzir mais interesse como para ter mais assunto durante os chats. Não se esqueça de colocar fotos bem visíveis e de boa qualidade.

Quando o objetivo é emagrecer, o Instagram é um dos melhores aplicativos, isso porque você pode postar fotos da sua evolução, ver vídeos de exercícios e ainda ter acesso á receitas e diversas informações sobre o processo de emagrecimento. Pelo fato de ser uma rede social, a interação com outras pessoas que também estão tentando perder peso pode servir como inspiração e motivação. A ferramenta é cheia de perfis profissionais no segmento e muita rica para deixar a dieta mais organizada, prática e fácil.

Por fim, o celular pode ser o seu melhor amigo na hora de aprender uma nova língua. Um dos tops aplicativos neste segmento é o Duolingo, o qual disponibiliza perguntas e respostas de diferentes níveis para que se aprenda uma língua brincando. Os desafios são criativos e interessantes e a cada etapa vão ficando mais difícil. O aplicativo pode ser usado durante o tempo de deslocamento de um lugar para o outro em transporte público, por exemplo. Dá para aprender inglês como também francês, italiano, espanhol e alemão.

Fazer as mudanças na vida física pode começar por mudanças na vida digital. O seu celular tem muito mais potencial, basta saber usá-lo com sabedoria de forma a desenvolver partes e áreas da sua vida que podem estar precisando de uma força para ficarem ainda melhores. Ainda dá tempo para conquistar os objetivos do ano novo, basta olhar para o seu celular com novos olhos e interagir sempre pensando em como você pode utilizá-lo ao máximo sempre pensando no seu desenvolvimento pessoal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - PIZZARIA CARIOCA
Você já ouviu falar no 'Chopp de Vinho'?, é a novidade desta Sexta do Vinho na Pizzaria Carioca
Foto: arquivo/Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Abril Laranja: Ações de conscientização contra maus-tratos a animais chegam a Bodoquena e Corumbá
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação