SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
30 de Setembro de 2013 08h04

Milionária, Bárbara Evans nega gravidez, mas admite sexo em A Fazenda

A modelo Bárbara Evans foi a grande vencedora da sexta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, e afirmou que dividirá o prêmio de R$ 2 milhões com sua mãe, Monique, que também já participou de outra edição do programa. “Vim buscar o prêmio que ela tinha deixado aqui”, disse Bárbara. 

“Vou dividir esse prêmio com ela. Os R$ 2 milhões que ela deixou aqui eu estou levando de volta. Vim buscar o que ela tinha perdido. Esse prêmio é tão meu quanto dela. Vou dar metade porque ela está desempregada e a outra metade eu vou guardar”, disse a modelo. A mais nova milionária negou ainda os boatos de que estaria grávida de Mateus Verdelho e confessou que tudo não passava de uma brincadeira dos integrantes do reality.

Bárbara explicou como a brincadeira ganhou tamanha proporção e disse que tem planos de ter filhos. "Aqui dentro nós fazemos consulta médica. Quando eu não como de manhã, fico muito fraca e o trabalho é muito pesado, então, comecei a ter tremedeira, tontura e brinquei com o Matheus sobre isso, mas em breve o filho virá”.

Ainda sobre os planos para o futuro, agora ao lado de Mateus, Bárbara disse que pretende continuar o namoro, mas admitiu que o casal ainda irá conversar para saber como será a vida a dois daqui para frente. “Vai durar pra sempre, não tenho dúvida disso. Entrei com uma vida e saí com outra. Melhor impossível. Agora será entre quatro paredes. Vamos deixar acontecer, nem conversamos sobre isso. Vamos trabalhar muito agora e vamos conversar sobre nós dois”, explicou.

Questionada sobre qual seria o segredo para vencer um reality show, a modelo não fugiu do clichê e disse que a sinceridade e transparência são a chave do sucesso. “Fui sempre eu. Não mudei nada. Aprendi muitas coisas, como cozinhar, arrumar a casa, trabalhar muito, acordar cedo. O meu conselho é ser você mesma”, disse.

Bárbara respondeu também às críticas sobre a relação com Mateus. Ela admitiu ter feito sexo com o namorada dentro da fazenda, situação inédita nos realities brasileiros. “A gente não fez nada além do que dois namorados fazem lá fora. Não estou nem aí para o que pensam. Não me arrependo de nada do que fiz e quem ama faz amor sim”, completou.

 

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
SADER_LATERAL
pupa
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.