Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BUENOS AIRES - ARGENTINA

Hotéis para passar uma temporada em Buenos Aires

Hotéis para passar uma temporada em Buenos Aires

13 Mar 2019 - 16h06Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Buenos Aires é uma cidade que oferece aos seus visitantes a possibilidade de fazer todo tipo de turismo. Se você estiver procurando um destino para fazer turismo cultural, é este o destino indicado. A cidade tem muitas opções de passeios culturais, além de muito divertimento uma variedade de hotéis de todas as estrelas existentes, para hospedar aos seus turistas.

Não é a toa que Buenos Aires é considerada a cidade mais européia da América Latina. A imigração vinda de países como Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra trouxe o ambiente arquitetônico presente até os dias de hoje, a pesar dos inúmeros prédios modernos que existem. A edificação antiga foi preservada e, por tanto, a historia da cidade continua presente tanto nos prédios de escritórios quanto em hotéis e apartamentos.

Mas Buenos Aires também tem parques imensos, praças em todos os bairros, árvores imensas e muitos teatros e casas de cultura. Certamente é uma cidade que permite que os visitantes possam curtir todo tipo de atividade, além de uma vida noturna que inclui teatro tango, churrasco e um bom vinho.

Hotéis boutiques estão na moda

Principalmente nos bairros de Palermo e de Recoleta há muitos hotéis boutiques que oferecem muito conforto e estão bem localizados. Na verdade, Buenos Aires possui uma infra estrutura de hospedagem muito grande e com excelentes serviços. Como é uma metrópole que recebe pessoas vindas do mundo todo, possui hotéis para todos os gostos.

Mas para quem vem com a intenção de fazer turismo cultural, é preferível que o hotel onde se hospede fique em regiões como Palermo, Cañitas, Recoletas e até o centro da cidade, para que o hóspede possa estar mais perto dos centros culturais e teatros."FOTO: Edy Libedinsky - Hoteis em Buenos Aires"

Grande diversidade de passeios culturais

Conhecer o famoso Teatro Colón é obrigatório. Fazer uma visita guiada e ter a oportunidade de assistir um balé, uma ópera ou uma orquestra sinfônica será uma experiência única.

Visitar os Museus de Arte Moderna, de Belas Artes e o Malba também é interessante. Neles há uma grande variedade de obras de artistas famosos no mundo todo.

Visitar a Livraria El Ateneo é outro passeio imperdível. Se localiza na Avenida Santa Fe. Foi antigamente um belo teatro e hoje, mantendo a estrutura do teatro, se transformou numa das maiores livrarias do mundo. No palco funciona um bar onde é possível beber um café com bolo, por exemplo, e ler ao mesmo tempo um livro dos tantos que há no lugar. Tem setores especiais com poltronas para passar uma tarde lendo ou folhando livros e enciclopédias.

O tango representa a cultura musical argentina tanto quanto o folclore. Mas na cidade de Buenos Aires é mais comum poder assistir shows de tango bebendo uma taça de vinho ou até jantando. Já o folclore é mais comum no interior, se bem que na capital muitas vezes se apresentam cantores e dançarinos folclóricos.

O teatro é outro ponto cultural importante. Buenos Aires é uma das três cidades no mundo que possuem mais salas de espetáculos, junto com Nova Iorque e Londres. Há espetáculos de todo tipo: comédia, drama, musical, infantil. A maioria se concentra na famosa Avenida Corrientes, o que seria a Broadway americana.

A vida noturna é bem badalada, com restaurantes abertos até tarde e danceterias que convidam a fechar um dia intenso de passeios agradáveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - FINAL DA LIBERTADORES
Restaurante Julifran vai ter Flamengo e River Ao Vivo com promoção de chopp em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Jô e Régis viajam pelo Brasil como missionários
NA LUTA PELA VIDA
Assessoria nega morte e diz que Gugu está na UTI
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Como cuidar da pele no verão?, O Boticário te ajuda, confira
GUGU LIBERATO - ACIDENTE
Estado de saúde de Gugu Liberato é muito grave; saiba detalhes do acidente
DOENÇA TERRIVEL
Zé Felipe, filho de Leonardo, gasta R$9 mil a cada medicação para doença incurável
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine doa R$ 120 mil para ajudar orfanato no Rio
SANTA LUZIA
Comunidade realizará festa em honra a padroeira Santa Luzia em Fátima do Sul
VICENTINA - INVESTIMENTOS
Prefeitura e Sanesul renovam com mais investimentos no sistema de esgotamento sanitário em Vicentina
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Por que meu gato se lambe tanto?, a Cia do Bicho de Fátima do Sul te informa até onde isso é normal