Marilza Gomes da Silva Oliveira, 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), após se envolver em uma batida entre carretas, na MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia.
Cumprimentoda lei
Segundo o TopMídiaNews, a vítima conduzia um dos veículos pesados envolvidos na batida – ocorrida de manhã - e foi socorrida ao hospital local por equipe da concessionária que administra a rodovia estadual.
Ainda segundo o portal, fontes confirmaram ao site que o estado de saúde da mulher se agravou durante a tarde, quando teve uma parada cardíaca e morreu.
O hospital ainda não confirmou oficialmente o óbito, cuja certeza veio por meio de fontes. O corpo, inclusive, teria sido encaminhado ao IML.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
SOB INVESTIGAÇÃO
Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de facadas em MS
ASSASSINATO
'Que crueldade': amigos e familiares lamentam morte de jovem no MS
FURIA DA NATUREZA
Casal e criança morrem após casa ser atingida por deslizamento
SOB INVESTIGAÇÃO
Homem é encontrado morto sob figueira em Dourados
ACIDENTE FATAL
Jovem de 22 anos morre em acidente com carreta durante viagem com marido e filhos em MS
Mais Lidas
ALERTA TORNADOSSul de MS entra em área com risco de tornados na quinta-feira
SOB INVESTIGAÇÃOHomem é encontrado morto com tiros na nuca e corte no pescoço em MS
ACIDENTE FATALJovem de 22 anos morre em acidente com carreta durante viagem com marido e filhos em MS
FURIA DA NATUREZACasal e criança morrem após casa ser atingida por deslizamento
13 CIDADES EM ALERTA


