Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - DIA DOS PAIS NO O BOTICÁRIO

DIA DOS PAIS: UOMINI ORIGEM com cheiro da madeira Blackwood só no O Boticário em FÁTIMA DO SUL

3 Ago 2015 - 06h46Por REDAÇÃO / FÁTIMA NEWS

O Boticário de Fátima do Sul, destaca para o Dia dos Pais, o Uomini Origem traz em sua formulação o cheiro da madeira blackwood. Encontrado em uma das regiões mais remotas do planeta, ingrediente remete à origem da humanidade

O Boticário foi buscar, nas origens do homem, a inspiração olfativa para criar a fragrância para o Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz, em sua formulação, a reprodução do cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.

O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli, é inovador. “Por ser um ingrediente tão especial, com uma nota amadeirada verde e elegante, a blackwood foi nossa inspiração para criar esse perfume. Foram cerca de dois anos de estudos para chegarmos a essa combinação exclusiva e elegantemente masculina”, afirma a gerente.

Como o ingrediente remete às origens do homem, Uomini Origem também presta uma homenagem ao papel que o pai exerce na vida de seus filhos. A essência paterna repassada aos filhos desde os primeiros anos de convivência é levada para sempre como exemplo de conduta, influenciando na formação do caráter e dos valores humanos de cada um.

“Uomini Origem chega para representar as raízes da relação paternal, em sua forma mais pura”, complementa Marselha. A fragrância ainda traz cores quentes e formas fortes, inspirados no elemento terra e que traduzem a pureza e a intensidade da relação familiar. A novidade estará disponível nas 3.710 lojas O Boticário de todo o país, no e-commerce e com as revendedoras da marca a partir de 16 de julho.

Junto com Uomini Origem, O Boticário aproveita para apresentar novidades nas embalagens de toda a linha Uomini, que traz também itens barba e corpo. “O conceito de masculinidade de Uomini está nos frascos mais fortes e largos. E para garantir a praticidade e agilidade que os homens costumam exigir no uso de cosméticos, o frasco das fragrâncias agora traz a válvula acoplada, que abre e fecha com apenas um quarto de giro, dispensando o uso de tampa”, conta Marselha.

O Boticário tem presentes para o Dia dos Pais de todas as famílias

Tem pai que ensina a ler, que conta histórias e que adora mostrar álbuns de família para seus pequenos – explicando um pouco da própria origem. Esses momentos foram a inspiração para a criação dos kits presente de marcas consagradas de O Boticário. Colecionáveis e democráticos, já que atendem a todos os gostos e bolsos, os kits chegam em embalagens em formato de livro – uma homenagem a esses momentos de carinho.

Os cinco kits lançados para a data comemorativa trazem alguns produtos exclusivos, com ótimo custo-benefício ao consumidor. O Kit Malbec traz duas fragrâncias (a tradicional Malbec e a edição especial Malbec Absoluto), um shower gel cabelo e corpo e uma nécessaire inédita e prática para ser usada em viagens ou na ida à academia.

No kit Quasar Quest, o presente inclui a colônia da marca e extensões da fragrância: shower gel cabelo e corpo e gel creme após barba. A marca Portinari também lança seu kit com colônia, balm após barba, desodorante aerossol, sabonete perfumado e uma carteira em material sintético.

Já o conjunto de Arbo chega com colônia, espuma para barbear, desodorante aerossol e sabonete perfumado. O kit Connexion traz fragrância, creme para barbear e desodorante body spray.

Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereçowww.oboticario.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS