SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
23 de Setembro de 2013 10h40

Dado Dolabella terá que pagar indenização por agredir camareira

STJ

O ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou que o ator Carlos Eduardo Dolabella Filho, conhecido como Dado Dolabella, deverá pagar indenização de R$ 40 mil que a uma camareira. Ela acusou o ator de tê-la agredido durante uma briga entre ele e a então namorada, também atriz, em uma boate no Rio de Janeiro, em 2008.

A justiça fluminense reconheceu a responsabilidade do ator, nos termos do Código Civil, e o abalo psicológico sofrido pela camareira, que ficou impedida de realizar atividades habituais por mais de 30 dias, em razão da agressão.

A defesa do ator recorreu ao STJ. Mas o ministro Noronha considerou que o valor indenizatório foi fixado com moderação, já que não contribuiu para o enriquecimento indevido da vítima, e que foi observada a proporcionalidade entre a gravidade da ofensa, o grau de culpa e o poder socioeconômico do causador do dano. Além disso, segundo o ministro, a questão envolveria o reexame de provas, o que é vedado pela Súmula 7 do Tribunal da Cidadania.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.