SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Fevereiro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Novembro de 2016 14h00

Bumbum de Grazi Massafera vira sensação em "A Lei do Amor"; novela deve ter série de mortes

Em tempos de mudanças de rota, planejadas de acordo com os resultados

RD1

Em tempos de mudanças de rota, planejadas de acordo com os resultados dos primeiros grupos de discussão, “A Lei do Amor” deve perder personagens e aumentar a aposta em Luciane, interpretada por Grazi Massafera.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o novo bloco de capítulos – montante que corresponde a seis episódios semanais – ainda não foi recebido pelo elenco até a manhã de quinta-feira (17). Nos bastidores, especula-se que vários personagens morrerão; núcleos mais enxutos e narrativa mais coesa foram algumas das reivindicações dos telespectadores ouvidos na pesquisa.

Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari intensificarão a aposta em Luciane, grande destaque da trama. Fotos comprometedoras da personagem de Grazi Massafera ao lado de Venturini, vivido por Otávio Augusto, devem circular pela imprensa e pelos moradores de São Dimas, divulgadas pela esposa dele, Pupu (Sylbeth Soriano), revoltada com a traição.

Entretanto, as imagens exibem somente o bumbum da acompanhante do senador, atiçando a curiosidade da população local. Apenas a sogra e o marido da moça, Magnólia (Vera Holtz) e Hércules (Danilo Granghéia), e seu personal stylist Gledson (Raphael Ghanem) irão reconhecer a “popozuda”.

Estas cenas estão previstas para a primeira semana de dezembro, mas podem ser antecipadas, diante dos cortes que “A Lei do Amor” vem sofrendo.

Comentários
Veja Também
JHON_300_100
Nossa_Lojas
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.