Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINENSE - TRATAMENTO COACHING

Tratamento 'coaching' de Célia Tenório muda vida de Vicentinense Daiana Destro, Confira

Tratamento 'coaching' de Célia Tenório muda vida de Vicentinense Daiana Destro, Confira

9 Jan 2019 - 10h36Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

VICENTINA – Superação, foco e determinação, são as palavras chaves da Coach Célia Tenório. O Fátima News falou com mais uma de suas clientes que mudaram de vida utilizando seu tratamento “coaching” em Fátima do Sul.

Daiana Destro contou ao Fátima News que chegou em janeiro de 2018 no consultório da Célia totalmente desanimada sem esperança nenhuma de emagrecer. Até aquele momento ela já tinha tentado todos os regimes  que você possa imaginar, tomou remédio para emagrecer, que de momento deram resultados mas que não faziam bem.

Daiana conta que ficava muito estressada, palpitação, insônia. As vezes ficava agitada demais e outras vezes sonolenta demais. No final, acabava largando os remédios e engordando tudo novamente.

“Minha opção naquele momento era a bariátrica, eu não via outra luz, mas resolvi mesmo assim com a mente fechada procurar a Célia. E ela foi me ensinando os passos que eu precisava dar. E eu fui buscando dentro de mim mesma o meu melhor. E aos poucos fui vendo que sim, eu era capaz de lutar por aquilo que eu tanto queria sem passar por uma cirurgia ou tomar qualquer tipo de medicamento” contou ela.

Daiana Destro eliminou até agora 17kg e diz que poderia ter eliminado mais, mas esses 17kg foram totalmente eliminados de maneira consciente e sem loucuras. “2019 só está começando e minha luta desse ano também. Agradeço muito a Célia por ser esse anjo em minha vida. Por ser minha mentora e me mostrar o caminho que tenho que seguir”, finalizou ela.

Célia Tenório vem utilizando e montando grupos para iniciar um tratamento diferenciado através do “coaching”. Mais informações: 67-9-9941-4807 - Célia Tenório.

O que é Coaching de emagrecimento?

Coaching de emagrecimento é um dos nichos de Coaching mais procurados pelas pessoas que desejam emagrecer de forma saudável e sustentável ou melhorar significativamente sua qualidade de vida.
Como outras especialidades do Coaching, esta busca compreender aspectos mais profundos do comportamento humano que dificultam o alcance do objetivo, para que assim possa gerar melhorias definitivas nas formas de pensar e agir do cliente. Assim, o emagrecimento ocorre de forma prazerosa e sem a necessidade de controlar sintomas ou estímulos através de medicamentos.

Entendemos que o Coaching de emagrecimento deve ser um processo que se inicia dentro do cliente, entendendo seu funcionamento emocional e comportamental e conclui com resultados externos, através da geração de hábitos mais saudáveis que proporcionarão o emagrecimento desejado.
Vale lembrar que o processo de Coaching de emagrecimento não exclui outras práticas, podendo ser potencializado se o cliente também seguir um acompanhamento de um nutricionista, responsável por orientar os alimentos mais adequados para o objetivo, e de um educador físico para cuidar de sua rotina de atividades.

Afinal, o Coach é um profissional especialista em comportamento humano.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
CAMPANHA ACIFAS DAS MÃES 2024 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA DAS MÃES ACIFAS
ACIFAS vai sortear R$ 10 mil e 02 Bicicletas Elétricas na campanha da Mães, veja como participar

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação