Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 21 de setembro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
DENTAL ART
BLOG DA REDAÇÃO COM ROGÉRIO SANCHES

Após resultado das eleições, nome de ex-prefeito surge forte para 2020 em Glória de Dourados

Após resultado das eleições, nome de ex-prefeito surge forte para 2020 em Glória de Dourados

30 Out 2018 - 16h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

GLÓRIA DE DOURADOS - O resultado da eleição para Governo do Estado no segundo turno, mostrou que o grupo do PDT aliado ao MDB saíram fortalecidos da eleição, apesar da derrota do Juiz Odilon no Estado, em Gloria de Dourados ele foi vitorioso com uma margem expressiva de votos e já surge o nome do ex-prefeito Arceno Athas Júnior como possível pré-candidato do PDT na corrida pela prefeitura nas eleições municipais de 2020.

GLÓRIA DE DOURADOS 2 – APOIO DO MDB E PV – O apoio do MDB que tem a frente o hoje vice-prefeito Fausto José de Souza e do vereador do Partido Verde (PV), Carlos Felismino da Silva “Sacolão”, foram fundamentais para a vitória do Juiz Odilon em Glória de Dourados, tá pintando uma “dobradinha” aí para as eleições municipais de 2020.

FÁTIMA DO SUL DE LUTO - Com muita tristeza comunicamos o falecimento do amigo Luiz Vieira da Silva, aos 53 anos, popularmente conhecido como "Lulão". Era produtor rural, em uma propriedade no travessão do cinco, no município de Vicentina. Lula estava trabalhando na parte superior do silo, de aproximadamente 4 metros, quando o mesmo veio abaixo e juntamente com ele.Imagens: Facebook

FÁTIMA DO SUL – FORÇA TÁTICA – Seja bem-vinda Soldado Luana, ela que será a primeira mulher a integrar uma Equipe do 3º Pelotão de Força Tática do 14º Batalhão de Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Embora a Polícia Militar seja composta, em sua maioria, por efetivo masculino, com disciplina e dedicação, todos podem conquistar seu espaço e reconhecimento. A mulher é tratada com igualdade, mas respeitando as diferenças.FÁTIMA DO SUL: Força Tática do 14º Batalhão recebe primeira policial feminina em sua equipe

FÁTIMA DO SUL – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 6.492 (57,91%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 4.780 (42,09%) dos votos – uma diferença de 1.774 votos para o ganhador Reinaldo Azambuja.

VICENTINA – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 2.263 (57,83%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 1.650 (42,17%) dos votos – uma diferença de 613 votos para o ganhador Reinaldo Azambuja.

JATEÍ – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 1.442 (58,10%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 1.040 (41,90%) dos votos.

GLÓRIA DE DOURADOS – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato do PDT ganhou, Juiz Odilon obteve 2.964 (57,46%) dos votos e o candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 2.194 (42,54%) dos votos.

DEODÁPOLIS – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), perdeu e obteve 2.662 (41,01%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 3.829 (58,99%) dos votos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCENDIO
Em Glória de Dourados, veículo é encontrado incendiado na Zona Rural do município.
GLÓRIA DE DOURADOS - ABANDONO
Prefeitura deixa população do distrito de Guassulândia sem água desde domingo em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - POLÍCIA
Criança é agredida na cabeça com 'pé de cama' pelos pais e população se revolta em Glória de Dourados
GLÓRIA DE DOURADOS - PROJETO FUTSAL FUTURO
Projeto Futsal Futuro recebem novos uniformes de treino em Glória de Dourados
GLORIA DE DOURADOS - LUTO
Gloriadouradense morre afogado em rio de Mato Grosso
GLÓRIA DE DOURADOS - ROUBO
Meliante furta fios elétricos de propriedade rural em Glória de Dourados
FÁTIMA DO SUL - AÇÃO FORÇA TÁTICA
Traficante de Glória de Dourados é preso pela Força Tática em Fátima do Sul
GLÓRIA DE DOURADOS - FUTEBOL
Gloriadouradense se muda para Recife na esperança de realizar sonho e jogar em grandes times
GLÓRIA DE DOURADOS - LUTO
Glória de Dourados se despede de um de seus pioneiros
GLÓRIA DE DOURADOS - MPE
MPE instaura inquérito civil para apurar uso de prédio público em Glória de Dourados