Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BLOG DA REDAÇÃO COM ROGÉRIO SANCHES

Após resultado das eleições, nome de ex-prefeito surge forte para 2020 em Glória de Dourados

Após resultado das eleições, nome de ex-prefeito surge forte para 2020 em Glória de Dourados

30 Out 2018 - 16h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

GLÓRIA DE DOURADOS - O resultado da eleição para Governo do Estado no segundo turno, mostrou que o grupo do PDT aliado ao MDB saíram fortalecidos da eleição, apesar da derrota do Juiz Odilon no Estado, em Gloria de Dourados ele foi vitorioso com uma margem expressiva de votos e já surge o nome do ex-prefeito Arceno Athas Júnior como possível pré-candidato do PDT na corrida pela prefeitura nas eleições municipais de 2020.

GLÓRIA DE DOURADOS 2 – APOIO DO MDB E PV – O apoio do MDB que tem a frente o hoje vice-prefeito Fausto José de Souza e do vereador do Partido Verde (PV), Carlos Felismino da Silva “Sacolão”, foram fundamentais para a vitória do Juiz Odilon em Glória de Dourados, tá pintando uma “dobradinha” aí para as eleições municipais de 2020.

FÁTIMA DO SUL DE LUTO - Com muita tristeza comunicamos o falecimento do amigo Luiz Vieira da Silva, aos 53 anos, popularmente conhecido como "Lulão". Era produtor rural, em uma propriedade no travessão do cinco, no município de Vicentina. Lula estava trabalhando na parte superior do silo, de aproximadamente 4 metros, quando o mesmo veio abaixo e juntamente com ele.Imagens: Facebook

FÁTIMA DO SUL – FORÇA TÁTICA – Seja bem-vinda Soldado Luana, ela que será a primeira mulher a integrar uma Equipe do 3º Pelotão de Força Tática do 14º Batalhão de Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Embora a Polícia Militar seja composta, em sua maioria, por efetivo masculino, com disciplina e dedicação, todos podem conquistar seu espaço e reconhecimento. A mulher é tratada com igualdade, mas respeitando as diferenças.FÁTIMA DO SUL: Força Tática do 14º Batalhão recebe primeira policial feminina em sua equipe

FÁTIMA DO SUL – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 6.492 (57,91%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 4.780 (42,09%) dos votos – uma diferença de 1.774 votos para o ganhador Reinaldo Azambuja.

VICENTINA – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 2.263 (57,83%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 1.650 (42,17%) dos votos – uma diferença de 613 votos para o ganhador Reinaldo Azambuja.

JATEÍ – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 1.442 (58,10%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 1.040 (41,90%) dos votos.

GLÓRIA DE DOURADOS – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato do PDT ganhou, Juiz Odilon obteve 2.964 (57,46%) dos votos e o candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), obteve 2.194 (42,54%) dos votos.

DEODÁPOLIS – RESULTADO DAS ELEIÇÕES - O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB), perdeu e obteve 2.662 (41,01%) dos votos e o candidato do PDT, Juiz Odilon obteve 3.829 (58,99%) dos votos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Antônio Felix, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de João Batista, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
GLÓRIA DE DOURADOS - JOTA FM
Raiz sertaneja, a jornada musical da Rádio JOTA FM no coração de Glória de Dourados
FOTO: REDES SOCIAIS GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados dá adeus ao Poeta Oies, informa a Pax Oliveira
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Orivaldo Polesel, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS