Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 21 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Educação faz reivindicações ao Deputado Vander Loubet em Fátima do Sul

Estiveram reunidos na manhã desta sexta feira, 03, na Câmara Municipal de Fátima do Sul, representantes do Simted de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina reivindicando alterações na Reforma da Previdencia

3 Mai 2019 - 13h11Por Adélio Ferreira - Fátima News
Estiveram reunidos na manhã desta sexta feira, 03, na Câmara Municipal de Fátima do Sul, representantes do Simted de Fátima do Sul, Glória de Dourados e Vicentina reivindicando alterações na Reforma da Previdencia.
 
Representantes do Simted de Glória de Dourados e Vicentina. Também se fez presente o Diretor do Caic, Osvaldo Vieira (Vadú), Diretor Adjunto do Filinto Muller, Gerônimo Silva; presidente do Simted de Fátima do Sul, Zilda Vieira; presidente regional dos municipios de Deodápolis, Glória, Jatei, Vicentina e Fátima do Sul, professora Maria Jorge da Silva (Mariquinha) e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ermesom Cleber Mendes.
 
O SIMTED solicitou esta reunião com o Deputado Vander, em função que a Reforma da Previdência já está na comissão especial e que este é o momento em que pode ser feito as emendas pelos parlamentares.
 
Os trabalhadores em educação solicitou do nobre deputado, que está favorável às classes trabalhadoras, elaborar e enviar propostas no sentido de não prejudicar a classe trabalhadora. Olhar com carinho a aposentadoria especial, que matenha 100% nas 40 hs, porque, pela nova proposta somente conseguiria a metade, ou seja 50%. E também manter as idades de aposentadoria de 55 anos (mulheres) e 60 anos (homens).
 
A Presidente Regional do Simted, Maria Jorge Silva (Mariquinha), pediu também ao deputado olhar pelos aposentados, que estão sendo muito prejudicados. Disse que o movimento está lutando pelos professores e funcionários administrativos. Lembrou que infelizmente somente a classe da educação está unida. As outras estão estagnadas, esperando ver o que acontece. 
 
O Deputado Vander Loubet, agradeceu o convite de estar reunido com a classe trabalhadora da Educação, e pela união da mesma. Informou que fará o possível para levar todas as revindicações do Simted à Brasilia.
 
Mariquinha agradeceu a presença do Deputado e a disponibilidade em atender a classe da educação. Lembrou que o movimento da educação quer uma reforma justa, que não prejudique e massacre, principalmente as mulheres.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL - MOÇA BIJU
Moça Biju já é realidade em Fátima do Sul
ROSE MODESTO EM CULTURAMA
Rose Modesto visita distrito e quer saber as prioridades para emendas ainda este ano para Culturama
FÁTIMA DO SUL - SEGUNDA DA LIMPEZA
Comece a semana muito bem com a SEGUNDA DA LIMPEZA do Mercado Julifran em Fátima do Sul
CHUVA X FRIO
Nova frente fria chega ao Estado com chuva e frio em Fátima do Sul na quinta
FÁTIMA DO SUL - VAMOS AJUDAR
Bazar 4 Patas em Prol da Ong pelo Fim do Abandono dos animais está acontecendo em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MAIO AMARELO
Com panfletagem, ações do Maio Amarelo é iniciado em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - SIAS
Hospital da SIAS celebra Semana da Enfermagem com mimos e Aula de Beleza em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - LAR DO IDOSO
Projeto da Barca FC de Jateí beneficia com doações o Lar do Idoso de Fátima do Sul
TEMPO FRIO
Frio continua e há previsão de chuva para MS nesta quinta feira
FÁTIMA DO SUL - ACIDENTE FATAL
João 'Piscineiro' não resiste e morre após acidente em avenida de Fátima do Sul