Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
INVERNO RIGOROSO

Chuva e geada é a previsão para Fátima do Sul

Em Fátima do Sul o tempo está nublado com possibilidade de garoa de manhã, chuva à tarde e à noite. Amanhã, 05, está marcando 7º e no sábado, 5º

4 Jul 2019 - 07h17Por Adélio Ferreira - Fátima News
O tempo começou a mudar em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (3), com os ventos de noroeste trazendo calor do interior do continente, com rajadas de ventos até 65 km/h. Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta vigente de perigo potencial de vendaval e chuvas intensas para hoje e de onda de frio, com validade a partir de amanhã, quando massa de ar frio de origem polar ganha força e, no fim de semana, o Estado pode registrar temperaturas negativas.
 
Ainda hoje, há previsão de chuvas intensas entre a tarde e a noite, com 20 a 30 milímetros por hora, acompanhada de ventos fortes e descargas elétricas. Em Fátima do Sul, há possibilidades de chover 10 mm.
 
Já a partir desta quinta-feira, a nebulosidade aumenta com a entrada da frente fria sobre o Estado, que provoca chuva e acentuado declínio das temperaturas, especialmente no sul e sudoeste do estado, incluindo a Capital.
 
A massa de ar de origem polar fria e seca chega na sexta-feira, na retaguarda da frente fria, fazendo com as temperaturas tenham nova queda. O primeiro fim de semana de julho será marcado por muito frio em todas as cidades do estado.  Em Fátima do Sul a temperatura vai estar marcando 7º. 
 
O pico desta onda de frio será no sábado (6), quando há previsão de temperaturas negativas, e -1°C, com sensação térmica ainda menor, e geadas fracas a moderadas no centro-sul de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet, também há chance de ocorrer geada em algumas regiões de Campo Grande. Em Fátima do Sul será o dia mais frio do ano, os termômetros chegando a marcar 5º.
 
Temperaturas mínimas previstas em Campo Grande ficam ao redor de 3°C, enquanto as temperaturas negativas podem ocorrer na região de Ponta Porã.
 
No domingo, tempo continua seco e o sol deve aparecer entre poucas nuvens, mas ainda pode ocorrer geada isolada no sudeste no Estado. (Com informações do Correio do Estado).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MISSA 30º DIA
Familia do saudoso Orcilio Ferreira Machado convida comunidade para Missa de 7º Dia em Fátima do Sul
ANIVERSÁRIO DO RODRIGO
Veja as fotos do aniversário de 11 anos do Rodrigo
CONSELHO DE SEGURANÇA
Conselho de Segurança da comarca de Fátima do Sul faz repasse de recursos
FATIMA DO SUL - PROFESSOR WAGNER CHAGAS
Fatimassulense descreve Campo Grande e seus primeiros passos como Capital de MS
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
JBS/Seara realiza nesta 2ª feira, 19, seletiva para contratação de trabalhadores em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - FORTE BATIDA
Batida derrubou 3 postes de concreto e ponto de ônibus deixando avenida sem energia em Fátima do Sul
FATIMASSULENSES LANÇAM NOVO CD
Fatimassulenses Mazinho e Luciano lançam novo CD no domingo em Dourados
MISSA 7º DIA
Familia da saudosa Norma Poletto convida comunidade para Missa de 7º Dia em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - NO GRAFITE DE LÁPIS
Para 'driblar' a depressão, Rotniel faz lindas esculturas em grafite de lápis em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MOTO ROUBADA
Durante velório, moto é furtada em Fátima do Sul