SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Junho de 2017 14h30

Eleitores de cidade do MS escolhem novo prefeito e vice neste domingo

Novo pleito será realizado porque chapa mais votada nas eleições municipais do ano passado

CORREIO DO ESTADO

Novo pleito será realizado porque chapa mais votada nas eleições municipais do ano passado teve o registro negado pela Justiça Eleitoral. Eleitores de Tacuru retornarão às urnas neste domingo (04), para escolherem prefeito e vice-prefeito da cidade.

Claudio Rocha Barcelos (PR) e Adailton de Oliveira, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, obtiveram o maior número de votos em outubro do ano passado. No entanto, chapa concorreu com o pedido de registro de candidatura indeferido com recurso em tramitação e, por isto, os votos recebidos foram totalizados como nulos.

Em abril deste ano, o Tribunal Superior Eleitoral manteve o indeferimento do registro de candidatura de Adailton de Oliveira, ao cargo de vice-prefeito, por ter sido condenado por compra de votos.

Dois candidatos disputam a prefeitura de Tacuru. São eles: o ex-presidente da Câmara de Vereadores e prefeito interino do município, Paulo Sérgio de Lopes Mello (PP) e Carlos Alberto Pelegrini (PMDB). O último foi o maior rival de Claudio Rocha, nas eleições de outubro do ano passado, perdendo por apenas 89 votos de diferença.

Hoje é o último dia para candidatos realizarem propaganda eleitoral e eles tem até o dia 9 de junho para entregar a prestação de contas. Diplomação deve ocorrer até 24 de junho.

Desde o começo do ano, a cidade está sob a administração interina do ex-presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Melo.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
HERBALIFE_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.