Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DEODÁPOLIS - SONHO REALIZADO

DEODÁPOLIS: Márcio diz que 'Plano de Cargos e Carreiras do Legislativo é sonho tornando realidade'

A minuta da lei já está sendo discutida pelos Servidores do Legislativo e pelo sindicato

13 Ago 2018 - 10h37Por ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS

DEODÁPOLIS - O atual Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis, Vereador Márcio Teles, vem discutindo desde o final de 2017 a implantação do Plano de Cargos e Carreiras em beneficio dos Servidores daquela casa de leis. Nesta semana o Vereador se reuniu com os colaboradores e com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Deodápolis, Professora Irene Prates em uma ‘mesa redonda’ com o intuito de ouvir as expectativas dos trabalhadores e do Sindicato em relação a proposta.

Márcio Teles destacou que o Plano de Cargos e Carreiras estabelecerá uma politica salarial eficaz que permitirá a ascensão profissional dos Servidores de acordo com suas aptidões e desempenhos além de subsidiar o desenvolvimento de suas carreiras. “Este projeto dará um rumo para a carreira do servidor. Ele entra como concursado e saberá o que terá para receber quando for se aposentar. Hoje, da forma como esta o Servidor não tem essas informações” destacou o Presidente. 

Márcio ainda ressaltou a importância do projeto que visa dar condições para que os Servidores busquem sempre melhorias. “O projeto incentiva o servidor a buscar sempre melhorias, tanto em seu nível de estudo, quanto de conhecimento!” frisou. O Presidente destacou que os funcionários e o Sindicato já estão realizando desde o ano passado um estudo diante do projeto proposto. “Eu quero concluir o meu mandato como Presidente deixando um legado, sabendo que promovi aqui ações para deixar as coisas da maneira correta. Para os Servidores irei também propor a implantação do Estatuto. Já solicitei a eles que estudem também este projeto. Acredito que todos os Vereadores irão votar a favor, pois são ações que beneficiam diretamente os servidores desta casa de leis. Nós estamos Vereadores e eles continuarão como Servidores prestando seus serviços em beneficio da nossa população” ressaltou. 

Presente na reunião, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Professora Irene Prates, destacou ao JORNAL IMPACTONEWS a importância da elaboração do projeto. “A nossa cidade já tem mais de 40 anos e os Servidores desta casa de leis não possuem o PCC deles. O Vereador Márcio Teles está de parabéns por ser o autor da proposta que beneficiará os Servidores do Legislativo dando a estes a oportunidade de nortear as suas vidas profissionais. Parabéns. É com iniciativas como esta que conquistamos os direitos dos nossos servidores e promovemos a eles condições mais humanas e justas de atuarem em suas funções em serviços destinados a população” destacou. 

Segundo o Presidente atual da mesa diretora, o Projeto tem previsão de ser apreciado em sessão ordinária ainda neste mês de agosto de 2018.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
DEODÁPOLIS DE LUTO
DEODÁPOLIS: Distrito de Lagoa Bonita se despede de Julieta Simplício, informa a Pax Oliveira
DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS