Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BONITO - foto incrível

De véu e tudo, noivos encaram água fria e sessão subaquática tem foto incrível

O resultado parece até editorial de moda.

13 Abr 2015 - 11h06Por Campo Grande News

Faltando três meses para o casamento, os noivos Cyro e Ingrid escolheram como pano de fundo a nascente do Rio Bonito para a sessão de fotos. Na última semana, eles tiraram um dia para registrar o romance numa super produção. Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente, ela de noiva, entrou com véu e tudo. O resultado parece até editorial de moda.

Namorados há quatro anos, o local escolhido pelo noivo foi a Nascente Azul, passeio turístico que fica a 29 quilômetros de Bonito e onde o casal já tinha ido dois anos atrás. "A gente fez uma foto lá e ficou fantástica, ficamos apaixonados pelo lugar e sempre falávamos vamos voltar, vamos voltar, mas a gente nunca voltava", conta o noivo, radialista Cyro Clemente de Oliveira, de 34 anos.

 
Ela de vestido e véu, ele de camisa. (Foto: Guilherme Molento)Ela de vestido e véu, ele de camisa. (Foto: Guilherme Molento)
 
Ensaio registrou beijos e carinhos. (Foto: Guilherme Molento)Ensaio registrou beijos e carinhos. (Foto: Guilherme Molento)
 

Quando surgiu o ensaio, durante os preparativos para o grande dia, ele na hora se lembrou que "precisava ser lá". "É um lugar fantástico, tem a história da flutuação que a gente fez e é uma viagem muito legal", descreve.

Na organização, eles resolveram que fariam mesmo uma super produção. "Ficou acima do esperado. A gente quis dar essa cara, então chamamos o produtor de moda Luiz Gugliatto, para ele poder indicar o que usar. E realmente ficou uma produção de editorial, a gente quer que nosso casamento fique na memória dos nossos convidados e também na nossa, que fique um momento feliz", explica.

A ideia inicial era fazer com as roupas de mergulho mesmo, mas as orientações do produtor levaram o casal a encarar vestimentas que fossem a cara do grande dia. Ingrid estava de vestido de noiva e véu, e Cyro por vezes fotografou de blazer, camisa, bata e bermuda.

Dentro d'água o casal passou 3h, o máximo que conseguiram devido ao frio. "Estava nublado e lá em Bonito, a água já é naturalmente gelada. Pegamos uns 21 graus", lembra o noivo. As fotos também foram feitas dentro e fora d'água. Entre beijos, carinhos nas mãos e olhos fechados, eles se divertiram e também protagonizaram um belo ensaio.

 
Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente. (Foto: Guilherme Molento)Por cerca de 3h, o casal encarou a água gelada da nascente. (Foto: Guilherme Molento)

"A gente sabia que não ia ser fácil, mas o resultado valeu a pena. Eu faria 500 vezes se fosse necessário, não achei que ia ficar um espelho d'água tão bonito. Realmente me surpreendeu", resume o noivo.

Amigo do noivo desde criança, o fotógrafo responsável pelos cliques, Guilherme Molento já havia adquirido o equipamento especial, só faltava mesmo a oportunidade de um ensaio subaquático. "Já tinha usado em piscina, mas para ensaio de casamento, foi a primeira vez".

Na fotografia há 13 anos, Guilherme uniu a vontade de fazer uma sessão diferente, com o gosto dos noivos pela natureza. "Ele deu a ideia de fazer lá e como eu já tinha o equipamento, pensei em usar". Para captar as imagens subaquáticas, Guilherme coloca a câmera profissional dentro da caixa estanque.

"É um diferencial muito grande e fica bem mais bonito. O local já é lindo, mas essa sessão subaquática, foi bem inovador", comenta o fotógrafo.

Os registros dão um pouquinho de trabalho a mais e Guilherme explica que é preciso fazer várias fotos até dar certo. "Mas cada imagem que dá fica incrível e é uma boa para os noivos que gostam de coisas diferentes", resume.

 
As fotos foram feitas dentro e fora d'água. (Foto: Guilherme Molento)As fotos foram feitas dentro e fora d'água. (Foto: Guilherme Molento)
 
Cenário escolhido deixou as fotos incríveis. (Foto: Guilherme Molento)Cenário escolhido deixou as fotos incríveis. (Foto: Guilherme Molento)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - PIZZARIA CARIOCA
Você já ouviu falar no 'Chopp de Vinho'?, é a novidade desta Sexta do Vinho na Pizzaria Carioca
Foto: arquivo/Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Abril Laranja: Ações de conscientização contra maus-tratos a animais chegam a Bodoquena e Corumbá
FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação