Menu
PASSARELA
sábado, 21 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
MERCADO JULIFRAN NO DISTRITO

Mercado Julifran completa 37 anos de atuação no distrito de Culturama

Mercado Julifran completa 37 anos de atuação no distrito de Culturama

6 Dez 2017 - 14h44Por Ribero Júnior / SiligaNews
No dia 06 de Dezembro de 1980, no distrito de Culturama, distante 32 km de Fátima do Sul inaugurava o Mercado Julifran, tendo como proprietários Júlio dos Santos Sanches e Francisca Souza Sanches. O Mercado Julifran está a 37 anos, instalado na Avenida 13 de Maio, mesmo lugar onde foi inaugurado naquela época.
 
Segundo Júlio Sanches, o objetivo do mercado naquela época era explorar o comércio de gêneros alimentícios, pois a população local tinha dificuldades para se locomover até Fátima do Sul para realizar suas compras mensais.
Na manhã desta quarta-feira (6), o Mercado Julifran de Culturama preparou um super café da manhã para seus clientes, além de uma mega promoção para comemorar seus 37 anos naquele distrito. Na oportunidade, foi realizada uma mega carreta com a presença do Papai Noel do Mercado Julifran, que distribui balas e pirulitos para a criançada.
 
Do pequeno empreendimento, que vendia "de tudo um pouco" e a proximidade com o cliente fez com que a freguesia fosse crescendo. A inovação e dinamismo se fizeram necessário, foi então que José Ciro Sanches, filho de seu Júlio e dona Francisca, decidiu em 2001 expandir o empreendimento da família, assim nasceu o Mercado Julifran em Fátima do Sul, que neste ano, em novembro completou seus 16 anos na cidade Favo de Mel.

 

Empresário José Ciro e a esposa Mariaonizia (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
O empreendedorismo de José Ciro fez com que o Mercado Julifran crescesse a cada ano, e a população aprovasse os preços baixos e a qualidade dos produtos oferecidos diariamente. Em julho de 2016, foi inaugurado o novo Mercado Julifran, com novas e amplas instalações. Mais moderno e com muito mais opções de produtos, o Mercado Julifran de Fátima do Sul torna-se o maior supermercado da região, com açougue, Floricultura, Farmácia, Restaurante e estacionamento próprio.
 
Mas não para por ai, este ano o empresário José Ciro anunciou a construção do Mercado Julifran Bairro. A previsão é que o Mercado Julifran Bairro seja inaugurado no primeiro trimestre de 2018, na Rua Pernambuca no Jardim Moriá, nas proximidades dos bairros Cohab e Jardim dos Ipês, bairro este que em Maio teve a inauguração de 300 novas moradias, se tornando uns dos bairros mais populosos da cidade.
 
O Mercado Julifran e toda sua equipe de funcionários e proprietários agradecem pela confiança depositada por seus clientes em todos estes anos de história! São 37 anos no distrito de Culturama, e mais 16 anos em Fátima do Sul. E para comemorar seu aniversário, o Mercado Julifran irá sortear no dia 31 de Dezembro, um barco com carretinha e motor. Para participar, basta realizar suas comprar acima de 30 reais, preencher o cupom e torcer para ser o felizardo.
Adultos e crianças pousaram para fotos ao lado do Papai Noel do Mercado Julifran nesta manhã em Culturama (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURAMA - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
Incêndio destrói casa de idoso no Distrito de Culturama
10ª Linha - Culturama
Adolescente de 15 anos é flagrado com maconha em táxi na 10ª Linha em Culturama
CULTURAMA - DOAÇÃO
Comunidade de Culturama faz doação de fraldas para Hospital do Câncer de Dourados
ANIVERSARIO DE CULTURAMA
Culturama comemora 53 anos nesta quarta e um dos fundadores fez um Poema para homenagear o Distrito
CULTURAMA SOLIDÁRIA
Culturama realiza Chá Beneficente em Prol ao Hospital do Câncer de Dourados
CULTURAMA - LUTO
Fátima do Sul: Acidente tira vida de agricultor no distrito de Culturama
FELIZ REENCONTRO
Após divulgação em MCS familia de Culturama é encontrada
CULTURAMA
Ex-Moradora de Culturama está a procura de sua família que não vê a 44 anos
Culturama / Novo Planalto
Motociclista fica ferido após colidir de frente com carreta na MS-147 em Culturama
Culturama - APRAC
Presidente da APRAC de Culturama participa da Tecnofam 2018 em Dourados