Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - ACIFAS

Com homenagens, lembranças e agradecimentos, Fabiano Nunes toma posse na ACIFAS em Fátima do Sul

Fabiano Nunes substitui o empresário José Massariol.

27 Jun 2015 - 10h12Por Washington Lima / Fátima News

Em noite de homenagens, lembranças e agradecimentos, o arquiteto Fabiano Nunes de Oliveira foi empossado nesta sexta-feira (26), como o novo presidente da ACIFAS - Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul. Candidato único, Fabiano foi eleito por aclamação no último dia 18 e ficará à frente da entidade até meados de 2017. Fabiano Nunes substitui o empresário José Massariol.

VEJA AS FOTOS DAS HOMENAGENS E POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACIFAS EM FÁTIMA DO SUL

Durante o evento festivo, que contou com a presença de várias autoridades, muitos convidados especiais, principalmente ex-presidentes que comandaram a Associação nos últimos 30 anos. Na oportunidade foram homenageados com a instituição da Galeria dos Presidentes, inaugurada pelo agora ex-presidente, José Massariol, e pelo primeiro presidente da nova era da entidade, Hermes Basso Valota.

Para José Massariol nada mais justo homenagearmos os idealizadores e responsáveis pela implantação desta entidade, que tanto fez e faz pela melhoria da cidade de Fátima do Sul. Uma delas esta na implantação do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, onde na época a entidade teve grande importância muito. “Apesar das reformas que foram realizadas, modernização de toda a sede da ACIFAS, gostaria de deixar gravado aqui o nome do empresário Hermes Valota, em um placa fixada no auditório da entidade, pelo serviços prestador para todos os empresário e comerciantes da cidade de Fátima do Sul.

O primeiro presidente da nova era da entidade, Hermes Basso Valota, também presente ao evento e um dos homenageados, lembrou do trabalho na implantação da entidade, daqueles que não moram na cidade de Fátima do Sul, porém deixaram sua marca na construção desta casa. Emocionada Hermes lembrou do seu irmão Agustinho Valota (in memoriam), grande incentivador e colaborador do projeto.

O Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), destacou o trabalho sério que a ACIFAS vem desenvolvendo na cidade de Fátima do Sul, em busca do fortalecimento do comércio local, e principalmente do empenho da entidade na conquista do Polo Industrial de Fátima de Fátima do Sul, que logo em breve estará em pleno funcionamento, em uma parceria da Prefeitura de Fátima do Sul e Governo do Estado, através de recursos já garantidos pelo Governador Reinaldo Azambuja.

O presidente da Faems (Federação das Associações Empresariais de MS), Alfredo Zamlutti, apoiou a implantação do Polo Industrial de micro e pequenas empresas, cujo projeto já foi amplamente discutido e que está na dependência agora de ações do Governo do Estado. “Reinaldo é meu amigo e esta sensibilizado com o projeto. Fátima do Sul é exemplo para as associações do Estado, pelo trabalho sério, pela campanhas promocionais sendo uma das melhores a nível de Mato Grosso do Sul”, parabéns associados disse Alfredo Zamlutti.  

Presidente Fabiano declarou que espera fazer um excelente trabalho à frente da ACIFAS. “Temos um desafio pela frente e esperamos chegar ao final do mandato com o sentimento de dever cumprido. Espero poder contar com o empenho e colaboração de todos”, destacou.

Para o novo Presidente Fabiano Nunes, um dos grandes sonhos é a implantação do Polo Industrial que nasceu na gestão do ex-presidente da ACIFAS, José Ciro Sanches, há aproximadamente oito anos, e desde então transformou-se  em uma bandeira de luta da entidade. O ex-presidente José Massariol, também esteve na luta por esse ideal, que  irá se tornar uma realidade no município de Fátima do Sul e com certeza estarem hoje, neste local, estou muito feliz, porque vejo dias melhores não só para a classe empresarial, mas para toda a população de Fátima do Sul na geração de empregos e renda.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação