Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - LEGISLATIVO

Câmara homenageia Juiz de direito Juliano Baungart com título Cidadão gloriadouradense

A homenagem proposta pela Vereadora Delma Ponciano Ferrari PR

15 Set 2015 - 16h00Por Adauto Dias/Glórianews

O Juiz de direito Juliano Dualibi Baungart recebeu na noite desta segunda feira 14/09, o titulo de Cidadão gloriadouradense, concedido pela Câmara de Vereadores de Glória de Dourados, em referencia às ações de cidadania e trabalho social desenvolvido pelo magistrado.

A homenagem proposta pela Vereadora Delma Ponciano Ferrari PR, através de projeto Legislativo, foi aprovada por unanimidade de votos pelo Legislativo municipal, foi entregue em sessão solene prestigiada por autoridades do município, dentre elas, o Prefeito Municipal Arceno Athas Junior, Promotor de justiça  Victor Leonardo  de Miranda Teixeira, Presidentes de Entidades, Vereadores e Sociedade em geral.

Juliano Dualibi Baungart é Juiz titular da Comarca de Glória de Dourados e Juiz substituto em Deodapolis, presidente do Conselho municipal da Comunidade, tem realizado diversos trabalhos com os apenados do regime aberto e semi aberto, inserindo os no mercado de trabalho na tentativa de ressocializa los. Para os viciados um grande esforço em busca de espaços em clinicas de reabilitações, palestras mensal com temas voltado em combate ao crime, trabalhos na área social como a parceria no desenvolvimento da horta comunitária localizada no Defap em parceria com a prefeitura municipal com o projeto alimentação na mesa dos inseridos nos programas sociais e muitas outras ações voltadas às instituições no município.  

A Vereadora Delma Ferrari autora do projeto destacou em seu pronunciamento, “a motivação maior que levou – me a prestar esta homenagem envolvendo todos os colegas desta casa de leis, foi e é o desejo imperioso de colocar em evidencia “o bem”! Num momento em que vivemos dias na qual, o negativo ganha espaço, querendo quase nos dizer que não vale apena ser bom e fazer o bem. Momento este que o Juiz de direito Juliano Baungart tem apresentado ações numa demonstração que, o bem comum depende de cada um de nós, é uma construção conjunta e diária, que passa por cada uma de nossas ações, sejam as que são vistas por todos, seja aquelas que tomamos e fazemos diante de nós mesmos. Porem, quando a vida nos concede a capacidade e a condição de estudar de entender, quando a vida nos doa uma função ou um cargo na sociedade, ai sim a condição de construir este bem é obrigatório, não é facultativo. Este é o trabalho que Juiz Juliano tem realizado neste município, o bem”. Conclui Delma                 

O prefeito Arceno Athas Junior PROS por sua vez parabenizou o magistrado pela merecida homenagem e agradeceu pela parceria num todo em busca de uma sociedade melhor para o desenvolvimento do município, destacando as ações na área social junto ao Cras, Creas, Lar do menor e outras com a administração municipal.

Presidente do legisklativo Municipal Edgar Yamato

Juiz Juliano Baungart e a vereadora Delma Ferrari

O presidente do Legislativo municipal Edgar Yamato PSDB agradeceu aos vereadores pelo entendimento deste momento importante na Câmara Municipal, de poder ter a oportunidade de homenagear uma pessoa que não tem medido esforços em prol da comunidade, e parabenizou a vereadora Delma Ferrari pela iniciativa. Agradecendo a todas as autoridades presente, o presidente e encerrou a solene de homenagens ao Juiz de Direito Juliano Dualibi Baungart.

A Câmara de Glória de Dourados é composta pelos Vereadores; Presidente Edgar Yamato – PSDB, Sebastião Pereira – PSDB, Delma Ponciano Ferrari – PR, Cristiane Amaral Klén – PROS, Aribaldo Bispo dos Santos – PROS, Carmo Felismino da Silva – PSB,  Jose Bispo de Souza – PR,  Cícero Calado da Silva – PT e Walid Aidamus Rasslan PMDB.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho