Menu
PASSARELA
segunda, 18 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
BONITO - MS - EVENTO VINDO POR AÍ

Expectativa é de mais de 300 motos Harley Davidson nos 48 anos do Balaios Moto Clube em Bonito

5 Jun 2017 - 14h31Por BONITO INFORMA

BONITO - MS - O Secretário Augusto Barbosa Mariano e sua equipe recepcionaram os organizadores do evento para reunião planejamento e execução da comemoração do aniversário de 48 anos do Balaios Moto Clube que será realizado de 14 a 17 de setembro de 2017.

Os Balaios MC (Moto Clube fundado 15 de setembro de 1969 na cidade do Rio de Janeiro) cujo, instituição tem por características e normas internacionais de conduta há um moto clube e a participação de integrantes com motocicletas da marca Harley Davidson, e seus componentes atendendo em inúmeras classes profissionais como Empresários, Profissionais Liberais, Funcionários Públicos entre outros. O Balaios Mc encontra se em cidades com sedes no Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP, Divinópolis – MG, Campinas – SP, Campo Grande – MS, Distrito Federal – DF, Costa do Sol – RJ, Abc – SP, Zona Sul – SP, Barra – RJ, Blumenau – SC, Juiz de Fora – MG, Ponta Porã – MS.

Segundo o Organizador Gian Jorge Crivellente “Explica, sugeriu que essa data fosse comemorada em uma cidade que representasse a liberdade, tranquilidade, paz e respeito a natureza que são expectativas de todo motociclista, e a cidade de Bonito se enquadou perfeitamente nas diretrizes, solicitam a colaboração e participação da Secretaria de Turismo em conjunto com Município para essa data tão importante, que acima de tudo fomentará a cidade, pois será uma participação de aproximadamente 500 pessoas entre motociclistas e familiares. No tocante a quantidade de pessoas, fomentar à rede hoteleira, gastronômica e turística da cidade”.

Concluiu dizendo que o interesse é trazer para a população de Bonito a oportunidade de ver mais de 300 motocicletas Harley Davidson rodando juntas e mostrar para os integrantes de outras cidades que Bonito faz jus ao nome. Lembrou que a data será nos dias 14, 15, 16 e 17/09/2017, duas semanas após o feriado, fomentando a cidade em um período de baixa temporada.

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio apoiará o evento que será um avanço histórico para a nossa cidade, associando a movimentação financeira da cadeia produtiva  do turismo, à participação da comunidade e a divulgação de nossas melhores práticas turísticas ambientais, que são referências para o Brasil e Mundo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - AÇÕES DO GOVERNO
Ações do governo do Estado totalizam R$ 111 milhões em obras em Bonito (MS)
BONITO - MS - OBRAS E MELHORIAS
Balneário Municipal está fechado para obras de manutenção, reformas e revitalização em Bonito (MS)
COMENTARIO OFENSIVO
Juíza da 2ª Vara da Comarca de Bonito determina retratação de mensagem ofensiva de morador
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA autua 7 pescadores em R$ 6,5 mil por pescado ilegal e apreende 78 kg de peixes em Bonito (MS)
BONITO E JARDIM - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Sonho começa se tornar realidade, pavimentação deve ser concluída neste mês entre Jardim e Bonito
Bonito
Em Bonito homem é preso depois de tentar estuprar mulher em festa
BONITO - MS - OPORTUNIDADES
Prefeitura vai realizar concurso para o preenchimento de vagas existentes na administração em Bonito
BONITENSES NA DISPUTA EM SP
BONITENSES Atletas Fisiculturistas disputam o Arnold Classic 2018 em São Paulo neste final de semana
BONITO - MS - SHOW
Lançamento do 2º CD e DVD da dupla Max Moura & Cristiano acontece neste sábado (21) em Bonito (MS)
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA SUCURI
Dica Agência Sucuri: Otimize o seu roteiro de viagem para Bonito (MS)