Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - ACIFAS

ACIFAS reúne filiados na sexta para apresentar São Francisco Saúde e Natal Premiado em FÁTIMA DO SUL

Apresentação da São Francisco Saúde, para associados e convidados

9 Nov 2016 - 07h59Por Da Redação

A Acifas realiza na noite desta sexta-feira (11/11), a partir das 07 da noite, em seu auditório, uma apresentação da São Francisco Saúde, para associados e convidados que desejem conhecer as vantagens do plano de Saúde e queiram aderir a ele através do Plano Empresarial Faems-São Francisco Saúde, convenio acertado pela  Federação. Dois diretores da São Francisco farão a exposição da empresa e do Plano e responderão questionamentos que venham a ser levantados pelos presentes. Na segunda parte da reunião, diretores da Acifas e da Faems entregarão aos lojistas as “rasgadinhas” da campanha Natal Premiado e outros materiais, além da orientação sobre a promoção e os sorteios.

A Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul – FAEMS – levou adiante uma sugestão da ACIFAS sobre a possibilidade de um convenio com outro Plano de Saúde, além do já existente entre várias associações filiadas e a Unimed, e depois de uma negociação não tão demorada, acabou por se acertar com a São Francisco Saúde. Abriu, por consequência, para todas as associações comerciais filiadas, a oportunidade de adesão para filiados que ainda não têm plano de saúde empresarial ou mesmo para empresas que desejem se filiar agora para obter o direito de acesso às vantagens oferecidas.

Hoje, a São Francisco Saúde se destaca como uma das maiores empresas de assistência médica de todo o país. A operadora de planos de saúde faz parte de um grupo empresarial com mais de 70 anos de história e experiência, atuando em cinco estados do mapa: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás. Oferece planos de saúde individuais, familiares e também para empresas de pequeno, médio e grande porte. Os planos são oferecidos com base nas necessidades de cada público. Todos os seus produtos são criados sob rigorosas normas de saúde e, é claro, baseados também nos critérios da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Rede de Atendimento São Francisco Saúde

A rede de atendimento da São Francisco Saúde conta com mais de dois mil credenciados em todos os estados de atuação (SP, MS, MT, MG e GO). Entre os mais bem-conceituados estão o Hospital São Francisco, o Hospital Materno Infantil Sinhá Junqueira, São Francisco Especialidades, Laboratório São Francisco, Netto Campello, São Francisco Fisioterapia e muitos outros hospitais, centros de diagnósticos e exames, laboratórios, prontos socorros e clínicas médicas.

Com o Plano da São Francisco Saúde o usuário possui uma série de recursos e serviços com o melhor atendimento e grande estrutura médica. O Plano oferece todas as coberturas conforme regulamentação da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar (www.ans.gov.br). A São Francisco Saúde atende todas as especialidades médicas, incluindo Cardiologia, Angiologia, Alergologia Pediátrica, Dermatologia, Endocrinologia (tratamento das doenças de glândulas, como diabetes e alterações da tireoide), Gastroenterologia, Geriatria e Gerontologia, Ginecologia, Ginecologia Pediátrica, Hematologia, Hematologia Pediátrica, Imunologia, Infectologia, Mastologia, Nefrologia, Nefrologia Pediátrica, Neurologia, Neuropediatria, entre outras especialidades igualmente importantes.  Caso o usuário esteja fora de seu domicílio e onde a São Francisco Saúde não possua recursos próprios ou credenciados, poderá ser atendido em um dos hospitais associados à ABRAMGE, presente nas principais cidades Brasileiras. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS