Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Vitória de Hamilton aumenta tensão na McLaren

18 Jun 2007 - 13h12
A vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio dos EUA no domingo vai aumentar a tensão na disputa entre ele e o companheiro de McLaren, Fernando Alonso.

O estreante britânico de 22 anos, que venceu seguidamente no Canadá e nos EUA para completar sete pódios no mesmo número de provas nesta temporada, aumentou sua vantagem na liderança do Mundial para 10 pontos sobre o bicampeão mundial.

Hamilton tornou-se o nome do momento na F1, enquanto Alonso deixou de ser o centro das atenções até o ponto que chegaram em Indianápolis, em meio a rumores da rivalidade entre os dois companheiros de equipe.

"Se eu espero mais especulações sobre os nossos rapazes e o relacionamento deles? Sim", disse o diretor-executivo da McLaren, Martin Whitmarsh, após a terceira dobradinha da equipe no ano.

"A verdade é que os nossos dois pilotos são vencedores, eles querem vencer. Se Fernando deixasse o carro e dissesse que estava muito contente por ter perdido para Lewis hoje, eu ficaria muito preocupado", afirmou.

"Isso pode ser uma distração, mas neste momento não é. Mas quando você tem dois pilotos competitivos, eles estarão sempre disputando entre si", acrescentou.

"Há muita pressão sobre Fernando por ter um jovem motivado parecendo invencível, como acontece com Lewis", disse Whitmarsh, que acrescentou: "Fernando é um competidor fenomenal e ainda há muita competição pela frente, e ele continua querendo conquistar o título mundial."

O espanhol disse estar surpreso com o sucesso de seu companheiro no início da temporada, e afirmou estar confiante em uma virada. "É uma surpresa para mim e uma surpresa para todo mundo ver ele (Hamilton) indo tão bem e liderando o Mundial neste momento", disse Alonso, de 25 anos. "Mas eu tenho enorme confiança", acrescentou.

"Fizemos apenas sete corridas, faltam dez. Então estou muito feliz com meus 48 pontos e o campeonato será decidido no final", concluiu Alonso.

 

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes