Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Unidades Escolares de Jateí recebem equipamentos

23 Abr 2007 - 14h24

Atendendo determinação do prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria municipal de educação de Jateí, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizou a aquisição de diversos materiais didático-pedagógicos e equipamentos para as unidades escolares da rede de ensino. De acordo com o secretário, os itens adquiridos destinam-se a complementar o trabalho do professor nas atividades desenvolvidas no dia-a-dia e do corpo técnico administrativo.

 

 Para unidades de educação infantil foram adquiridos armários de aço, suporte para televisão e dvd, banheiras e sineta. Ainda serão adquiridos para as aulas de natação, pranchas, `macarrão´, maiôs e sungas. A escola do assentamento, vai receber já na semana que vem, materiais didático-pedagógicos para as aulas da educação infantil, como sacolão pré-escolar, pinos coloridos, sacolão de itens pedagógicos, cubos de encaixe, ativo, alinhavo de placas, penduradores de lancheiras, bolas de borracha, bambolês e outros itens.

 

Segundo Lacerda, a administração municipal tem realizado investimentos na educação, com a aquisição de materiais didático-pedagógicos, valorização profissional, oferecimento de cursos para os funcionários, dentre outras ações. João Paulo acrescenta que todos os alunos, independentemente da classe social, tem a disposição, todos os materiais para que possa estudar, como o livro do sistema aprende Brasil (positivo), caderno escolar, e demais itens. “Oferecemos todas as condições estruturais e pedagógicas, desde a creche até os anos finais do ensino fundamental”,diz .

 

CURSOS

 

Na próxima semana, a secretaria entregará os certificados de todos os cursos realizados no ano passado e no início deste ano. Deverão receber os certificados, professores, Auxiliares Infantis e demais servidores da pasta. Para este ano, conforme o secretário, deverá ser realizado outros cursos com a equipe do sistema positivo, além da formação continuada já em andamento, que prevê uma carga horária de 40 horas, e outras capacitações oferecidas pela secretaria.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias