Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Unidades Escolares de Jateí recebem equipamentos

23 Abr 2007 - 14h24

Atendendo determinação do prefeito Eraldo Leite (PSDB), a secretaria municipal de educação de Jateí, na gerência do professor João Paulo Lacerda, realizou a aquisição de diversos materiais didático-pedagógicos e equipamentos para as unidades escolares da rede de ensino. De acordo com o secretário, os itens adquiridos destinam-se a complementar o trabalho do professor nas atividades desenvolvidas no dia-a-dia e do corpo técnico administrativo.

 

 Para unidades de educação infantil foram adquiridos armários de aço, suporte para televisão e dvd, banheiras e sineta. Ainda serão adquiridos para as aulas de natação, pranchas, `macarrão´, maiôs e sungas. A escola do assentamento, vai receber já na semana que vem, materiais didático-pedagógicos para as aulas da educação infantil, como sacolão pré-escolar, pinos coloridos, sacolão de itens pedagógicos, cubos de encaixe, ativo, alinhavo de placas, penduradores de lancheiras, bolas de borracha, bambolês e outros itens.

 

Segundo Lacerda, a administração municipal tem realizado investimentos na educação, com a aquisição de materiais didático-pedagógicos, valorização profissional, oferecimento de cursos para os funcionários, dentre outras ações. João Paulo acrescenta que todos os alunos, independentemente da classe social, tem a disposição, todos os materiais para que possa estudar, como o livro do sistema aprende Brasil (positivo), caderno escolar, e demais itens. “Oferecemos todas as condições estruturais e pedagógicas, desde a creche até os anos finais do ensino fundamental”,diz .

 

CURSOS

 

Na próxima semana, a secretaria entregará os certificados de todos os cursos realizados no ano passado e no início deste ano. Deverão receber os certificados, professores, Auxiliares Infantis e demais servidores da pasta. Para este ano, conforme o secretário, deverá ser realizado outros cursos com a equipe do sistema positivo, além da formação continuada já em andamento, que prevê uma carga horária de 40 horas, e outras capacitações oferecidas pela secretaria.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação