Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 8 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

TRE cadastra empresas que vão divulgar Eleições 2004

29 Jun 2004 - 16h52

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) vai cadastrar provedores de acesso à Internet, empresas de telecomunicações e veículos de imprensa interessados em divulgar os resultados das eleições municipais deste ano. A reunião para a formação de parceria acontece no dia 5 de julho, às 14 horas, no próprio Tribunal, que fica na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes.

 

As empresas que se cadastrarem poderão divulgar os resultados oficiais, vedada qualquer alteração de conteúdo, mediante serviços de mensagem eletrônica para celulares, serviços de navegação WAP , páginas da Internet, veiculação na imprensa escrita e por emissoras de rádio e televisão.

 

Para se cadastrar, os veículos devem disponibilizar uma linha de dados com, pelo menos, 256 KBps sem ônus para a Justiça Eleitoral, até 30 dias antes da eleição; ter recursos técnicos exigidos pela equipe técnica do TRE-MS; informar os resultados gratuitamente a todos os interessados; divulgar os dados recebidos informando a origem dos mesmos; fornecer roteador (do qual a configuração e manutenção será de inteira responsabilidade do fornecedor, sem ônus para a Justiça Eleitoral) para ser instalado junto ao Tribunal.

 

Ainda, se o veículo for provedor da Internet, deve disponibilizar, gratuitamente, na rede, os arquivos de dados originais que receber; informar características técnicas da empresa, tais como, abrangência de cobertura, número de funcionários, link com a Internet e velocidade, quantidade e qualificação de assinantes, velocidade do link que está disposto a disponibilizar para a Justiça Eleitoral, e se já é parceiro de outro Tribunal Eleitoral ou do TSE.

 

Mais informações através do site http://www.tre-ms.gov.br/.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Carro ficou destruído em acidente que terminou com três mortes (Foto: divulgação / Corpo de Bombeiros).04 MORTES REGISTRADAS
Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete
IMAGEM: MONTAGEM TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete
Fátima do Sul
MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
FOTO: Wendell Souza / AssessoriaVICENTINA - OBRAS
VICENTINA: Ponte aguardada há mais de 10 anos é concluída e beneficia moradores da região Três Irmãs