SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Dezembro de 2004 11h07

Tempo de contrato emperra renovação de Tite

O técnico Tite está recusando o contrato de três anos oferecido pelo Corinthians. Diferentemente da maioria dos treinadores, que reclamam do período curto que têm para trabalhar nos clubes, o gaúcho considera exagerada a duração da proposta corintiana.

Segundo Gilmar Veloz, empresário do técnico, Tite prefere um contrato de dois anos.

"Pelo que o Angioni me falou, eles pensam em algo a longo prazo, até três anos de contrato. Nós achamos que dois anos é o ideal. No futebol tudo depende de resultados", afirmou Veloz, que ontem viajou de Montevidéu para Punta del Leste, no Uruguai.

Mais uma vez, Veloz insistiu que não há nada certo com o Corinthians. E explicou que o acerto pode demorar mais alguns dias. "Começamos a conversar agora, estamos iniciamos uma negociação. É possível que a gente consiga acertar isso logo, mas ainda estamos começando."

Segundo Angioni, é cedo para dar a renovação como certa. "Está tudo bem encaminhado, mas o Tite é muito conservador e preferiu não dar como certo ainda. E, em negociações, o dinheiro sempre surpreende."

Ao negociar, Veloz conta com uma proposta do futebol japonês e, por isso, briga por um bom aumento para seu cliente. Ele não confirma, mas o clube do Oriente seria Verdy Tóquio, da primeira divisão.

"Hoje temos que analisar uma situação ampla, temos que ver todas as possibilidades. E precisamos analisar o mercado, estudar a intenção deles. Vamos conversando."

Tite deixou São Paulo e voltou para as férias com a família no Costão do Santinho, em Florianópolis.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.