Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Servidores foram fundamentais na administração, diz Murilo

30 Ago 2010 - 15h51Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje que os servidores foram imprescindíveis no processo que nos últimos três anos e meio resultou no equilíbrio das contas públicas que garantiu ao governo promover uma série de investimentos em todo o Estado. “A participação do funcionalismo foi fundamental, pois sem o empenho da categoria não teríamos o sucesso que alcançamos nesta administração”, destacou.

Ao longo da caminhada eleitoral, Murilo tem se reunido com freqüência com servidores federais, estaduais e municipais. Nesses encontros, faz questão de destacar o empenho, de forma indireta ou não, do funcionalismo no processo que recolocou o Mato Grosso do Sul nos trilhos do desenvolvimento.

“Os servidores federais nos auxiliaram muito, por meio de parcerias e no ágil encaminhamento de projetos que apresentamos e que resultaram na liberação de recursos para o Estado”, disse o candidato, ao destacar também o papel desempenhado pelos servidores municipais.

“Muitos recursos foram repassados às prefeituras, cuja aplicação bem sucedida, bem como a execução dos projetos, se deve não apenas aos prefeitos, mas também ao funcionalismo”, argumentou.

Ele também elogiou o empenho dos servidores estaduais nesse processo. “O funcionalismo em nenhum momento deixou de dar o voto de confiança a essa administração. Além disso, comprometimento e participação desse segmento foi fundamental para o sucesso que alcançamos nesses três últimos anos e meio de gestão”, garantiu Murilo.

Segundo ele, com a reeleição de André Puccinelli a política de valorização do funcionalismo será mantida. “No Senado estaremos sempre de prontidão para dar todo o apoio necessário para que continuemos todos, governo e servidores, trabalhando firme pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado