Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Servidores foram fundamentais na administração, diz Murilo

30 Ago 2010 - 15h51Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje que os servidores foram imprescindíveis no processo que nos últimos três anos e meio resultou no equilíbrio das contas públicas que garantiu ao governo promover uma série de investimentos em todo o Estado. “A participação do funcionalismo foi fundamental, pois sem o empenho da categoria não teríamos o sucesso que alcançamos nesta administração”, destacou.

Ao longo da caminhada eleitoral, Murilo tem se reunido com freqüência com servidores federais, estaduais e municipais. Nesses encontros, faz questão de destacar o empenho, de forma indireta ou não, do funcionalismo no processo que recolocou o Mato Grosso do Sul nos trilhos do desenvolvimento.

“Os servidores federais nos auxiliaram muito, por meio de parcerias e no ágil encaminhamento de projetos que apresentamos e que resultaram na liberação de recursos para o Estado”, disse o candidato, ao destacar também o papel desempenhado pelos servidores municipais.

“Muitos recursos foram repassados às prefeituras, cuja aplicação bem sucedida, bem como a execução dos projetos, se deve não apenas aos prefeitos, mas também ao funcionalismo”, argumentou.

Ele também elogiou o empenho dos servidores estaduais nesse processo. “O funcionalismo em nenhum momento deixou de dar o voto de confiança a essa administração. Além disso, comprometimento e participação desse segmento foi fundamental para o sucesso que alcançamos nesses três últimos anos e meio de gestão”, garantiu Murilo.

Segundo ele, com a reeleição de André Puccinelli a política de valorização do funcionalismo será mantida. “No Senado estaremos sempre de prontidão para dar todo o apoio necessário para que continuemos todos, governo e servidores, trabalhando firme pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito