Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Servidores foram fundamentais na administração, diz Murilo

30 Ago 2010 - 15h51Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith disse hoje que os servidores foram imprescindíveis no processo que nos últimos três anos e meio resultou no equilíbrio das contas públicas que garantiu ao governo promover uma série de investimentos em todo o Estado. “A participação do funcionalismo foi fundamental, pois sem o empenho da categoria não teríamos o sucesso que alcançamos nesta administração”, destacou.

Ao longo da caminhada eleitoral, Murilo tem se reunido com freqüência com servidores federais, estaduais e municipais. Nesses encontros, faz questão de destacar o empenho, de forma indireta ou não, do funcionalismo no processo que recolocou o Mato Grosso do Sul nos trilhos do desenvolvimento.

“Os servidores federais nos auxiliaram muito, por meio de parcerias e no ágil encaminhamento de projetos que apresentamos e que resultaram na liberação de recursos para o Estado”, disse o candidato, ao destacar também o papel desempenhado pelos servidores municipais.

“Muitos recursos foram repassados às prefeituras, cuja aplicação bem sucedida, bem como a execução dos projetos, se deve não apenas aos prefeitos, mas também ao funcionalismo”, argumentou.

Ele também elogiou o empenho dos servidores estaduais nesse processo. “O funcionalismo em nenhum momento deixou de dar o voto de confiança a essa administração. Além disso, comprometimento e participação desse segmento foi fundamental para o sucesso que alcançamos nesses três últimos anos e meio de gestão”, garantiu Murilo.

Segundo ele, com a reeleição de André Puccinelli a política de valorização do funcionalismo será mantida. “No Senado estaremos sempre de prontidão para dar todo o apoio necessário para que continuemos todos, governo e servidores, trabalhando firme pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso