Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 18 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Serviço Militar: Ivinhema certifica seus reservistas

31 Ago 2010 - 06h48

A junta de Serviço Militar de Ivinhema, presidida pelo prefeito municipal, Renato Pierreti Câmara, realizou no dia 20 de agosto uma solenidade de entrega de certificados de dispensa de incorporação a 202 reservistas. Esta ação foi coordenada pelo secretário local da Junta de Serviço Militar, o senhor Carlos Roberto das Virgens. O evento aconteceu em frente ao paço municipal, com a presença de várias autoridades.  Na oportunidade, foi feito o compromisso à Bandeira Nacional pelos dispensados.

 

 

Segundo Carlos Roberto, o juramento à bandeira é um momento que marca a vida do brasileiro. “È o momento de real significado a Pátria. A dispensa do serviço Militar ocorre em função da impossibilidade de matricular a todos”.

 

 

“Ao jurar perante a Bandeira, os reservistas vão cumprir suas obrigações militares em caso de necessidade.  Mesmo com a dispensa, os reservistas poderão ser convocados de emergência pelo serviço militar para evitar uma perturbação da ordem e para sua manutenção, isso em caso de calamidade pública ou mobilização”, explica o Tenente Rubens Carlito da Silva, delegado de Serviço Militar de Dourados da 1ª Delegacia.

 

 

Prestigiaram também a Solenidade vice prefeito municipal Ivando Correia da Silveira, o comandante da policia militar de Ivinhema - tenente Jose Augusto Sobrinho, o delegado de policia civil Lupércio Degerone, a vereadora Genilda Pierreti, o sargento Bernardes representando o corpo de Bombeiros local e também José Altino - secretario da 1ª Delegacia do serviço Militar com o auxiliar administrativo Clodoaldo Silva e o secretario da Junta de Serviço Militar de Angélica, Antonio Aparecido da Silva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína