Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
terça, 15 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Quatro servidores da Prefeitura de Cassilândia são presos

11 Abr 2007 - 13h24

Quatro servidores municipais da Prefeitura de Cassilândia foram presos nesta manhã acusados de desvio de dinheiro, detectado pelo alto consumo de combustível gasto mensalmente, conforme mandados de prisão expedidos pelo MPE (Ministério Público Estadual) da cidade. As prisões foram cumpridas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Todos os servidores detidos fazem parte do setor de contabilidade da Prefeitura. Foram presos: o contador Jorge Muranaka, além de Ivete Vargas Rocha de Souza e outros dois servidores identificados apenas como Ana e Luceni. Eles estão presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O prefeito de Cassilândia, José Donizete, explicou ao Midiamax que os servidores estão sendo investigados devido a uma denúncia de que havia consumo exagerado de combustível pela Prefeitura. Ele salientou que irá colaborar com todas as investigações do MPE e garantiu que o combustível utilizado pelo órgão municipal sempre esteve dentro do previsto.

O prefeito afirmou ainda que todos os funcionários eram considerados de confiança já que estão na Prefeitura há mais de 20 anos. “Se há irregularidades o Ministério Público tem mesmo que investigar e vamos colaborar, mas não vamos julgar ninguém precipitadamente”, afirmou o parlamentar, que está em Brasília (DF), onde participa da marcha dos prefeitos para reivindicar aumento de repasses para os municípios.

O juiz Sílvio Cézar do Prado, da Comarca de Cassilândia, já tinha afastado no mês passado quatro servidores, dentre eles Ivete, acusados de forjar uma licitação para legitimar serviço já virtualmente contratado pela Prefeitura, caracterizando improbidade administrativa. Nesta mesma ação, o prefeito da cidade também estava sendo investigado.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA COM 6 MORTES
Acidente em Doutor Ulysses: vítima gravou áudio minutos após tragédia
COMPRAS NO PARAGUAY
Bolsonaro anuncia aumento de US$ 200 no limite em compras no PY
#Nem1SemProfessor
Campanha cria hashtags para publicação de histórias sobre mestres no Dia do Professor
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
CASO DE POLICIA
Policial de Naviraí evita assalto e troca tiros com ladrões
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
COVARDIA
Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe foi ferida, mas sobreviveu
TRISTEZA
Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe
COMOÇÃO
Filho tenta salvar o pai e morrem afogados em lagoa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Camioneta com 30 pessoas voltando de Culto Evangélico cai em ribanceira e mata 5 pessoas