Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Quatro servidores da Prefeitura de Cassilândia são presos

11 Abr 2007 - 13h24

Quatro servidores municipais da Prefeitura de Cassilândia foram presos nesta manhã acusados de desvio de dinheiro, detectado pelo alto consumo de combustível gasto mensalmente, conforme mandados de prisão expedidos pelo MPE (Ministério Público Estadual) da cidade. As prisões foram cumpridas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Todos os servidores detidos fazem parte do setor de contabilidade da Prefeitura. Foram presos: o contador Jorge Muranaka, além de Ivete Vargas Rocha de Souza e outros dois servidores identificados apenas como Ana e Luceni. Eles estão presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O prefeito de Cassilândia, José Donizete, explicou ao Midiamax que os servidores estão sendo investigados devido a uma denúncia de que havia consumo exagerado de combustível pela Prefeitura. Ele salientou que irá colaborar com todas as investigações do MPE e garantiu que o combustível utilizado pelo órgão municipal sempre esteve dentro do previsto.

O prefeito afirmou ainda que todos os funcionários eram considerados de confiança já que estão na Prefeitura há mais de 20 anos. “Se há irregularidades o Ministério Público tem mesmo que investigar e vamos colaborar, mas não vamos julgar ninguém precipitadamente”, afirmou o parlamentar, que está em Brasília (DF), onde participa da marcha dos prefeitos para reivindicar aumento de repasses para os municípios.

O juiz Sílvio Cézar do Prado, da Comarca de Cassilândia, já tinha afastado no mês passado quatro servidores, dentre eles Ivete, acusados de forjar uma licitação para legitimar serviço já virtualmente contratado pela Prefeitura, caracterizando improbidade administrativa. Nesta mesma ação, o prefeito da cidade também estava sendo investigado.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'