Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Quatro servidores da Prefeitura de Cassilândia são presos

11 Abr 2007 - 13h24

Quatro servidores municipais da Prefeitura de Cassilândia foram presos nesta manhã acusados de desvio de dinheiro, detectado pelo alto consumo de combustível gasto mensalmente, conforme mandados de prisão expedidos pelo MPE (Ministério Público Estadual) da cidade. As prisões foram cumpridas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Todos os servidores detidos fazem parte do setor de contabilidade da Prefeitura. Foram presos: o contador Jorge Muranaka, além de Ivete Vargas Rocha de Souza e outros dois servidores identificados apenas como Ana e Luceni. Eles estão presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O prefeito de Cassilândia, José Donizete, explicou ao Midiamax que os servidores estão sendo investigados devido a uma denúncia de que havia consumo exagerado de combustível pela Prefeitura. Ele salientou que irá colaborar com todas as investigações do MPE e garantiu que o combustível utilizado pelo órgão municipal sempre esteve dentro do previsto.

O prefeito afirmou ainda que todos os funcionários eram considerados de confiança já que estão na Prefeitura há mais de 20 anos. “Se há irregularidades o Ministério Público tem mesmo que investigar e vamos colaborar, mas não vamos julgar ninguém precipitadamente”, afirmou o parlamentar, que está em Brasília (DF), onde participa da marcha dos prefeitos para reivindicar aumento de repasses para os municípios.

O juiz Sílvio Cézar do Prado, da Comarca de Cassilândia, já tinha afastado no mês passado quatro servidores, dentre eles Ivete, acusados de forjar uma licitação para legitimar serviço já virtualmente contratado pela Prefeitura, caracterizando improbidade administrativa. Nesta mesma ação, o prefeito da cidade também estava sendo investigado.

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma