Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Prefeitos do Bolsão reconhecem trabalho e apoiam Moka

9 Ago 2010 - 07h22Por Fátima News com Assessoria
O trabalho realizado pelo candidato ao Senado da Coligação Amor, Trabalho e Fé, deputado federal Waldemir Moka nos municípios da região do Bolsão foi reconhecido na sexta-feira (6), durante agenda do candidato em Brasilândia e Três Lagoas. Os prefeitos dos dois municípios destacaram o trabalho de Moka e garantiram apoio à sua candidatura.
 
“Moka foi o deputado federal que mais olhou por Três Lagoas e estamos com ele para o Senado”, disse a prefeita Márcia Moura. De acordo com ela, o município recebeu mais de R$ 7 milhões em recursos por meio de emendas do deputado, que foram investidos na realização de obras de asfalto e drenagem. “Os recursos garantiram 13 quilômetros de asfalto e cinco mil metros quadrados de drenagem em seis bairros da cidade”, disse a prefeita.
 
Em Brasilândia, o prefeito Antônio de Pádua Thiago destacou os R$ 3 milhões conseguidos pelo município através de emendas de Moka, investidos em pavimentação, drenagem, aquisição de caminhão e patrulha mecanizada, e construção de um Posto de Saúde da Família, cuja obra encontra-se em fase de finalização. “Moka foi um deputado que trabalhou, ajudou nossa população e por isso hoje tem o nosso apoio”, afirmou.
 
Moka disse que sempre teve apoio da região do Bolsão e que retribui a confiança dos eleitores com muito trabalho. “Só em Três Lagoas na minha última candidatura tive mais de 8 mil votos. Retribuo esse apoio trabalhando e trazendo recursos para o Bolsão.No Senado, vou continuar lutando para assegurar desenvolvimento e qualidade de vida aos municípios desta região tão importante do nosso Estado”, ressaltou.
 

Nos dois municípios, Moka participou de caminhadas e reuniões políticas, acompanhado pelo governador André Puccinelli, pela candidata à vice-governadora na chapa de André, Simone Tebet e por outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico