Menu
SADER_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito de Guia Lopes ingressa no Democratas

6 Ago 2007 - 09h02

O prefeito de Guia Lopes da Laguna, Nelson Moreno agora pertence as fileiras do Democratas. Na noite de quinta-feira, 02, ele, juntamente com o vereador Paulo Sérgio Leite de Arruda e diversas lideranças locais ingressaram no partido. Agora o partido tem em Guia Lopes, além do prefeito Nelson, os vereadores Paulo Arruda, Mauricio do Gás e Nodiel Infran, que preside o Legislativo.

A solenidade, realizada na Câmara de Vereadores foi prestigiada pelo presidente da Executiva Estadual, o vice-governador Murilo Zauith, o deputado estadual Zé Teixeira e os prefeitos de Maracaju, Maurílio Azambuja e de Laguna Carapã, Luiz Brandão. O ex-deputado federal Valdir Guerra, presidente do diretório municipal de Dourados e o vereador de Dourados, Sidlei Alves, também prestigiaram o ato.

Falando para dezenas de lideranças que foram prestigiar o ato, Nelson Moreno disse que o Democratas é liderado por pessoas sérias e comprometidas com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e de Guia Lopes. “O vice-governador Murilo e o deputado Zé Teixeira sempre se mostraram parceiros da nossa administração e do povo de Guia Lopes”. Nelson Moreno também destacou o bom entendimento que tem com Zé Teixeira, desde os tempos em que era garoto em Dourados e Caarapó.

Em seus discursos, tanto o vice-governador Murilo, como o deputado Zé Teixeira disseram que o Democratas está se fortalecendo a cada dia em Mato Grosso do Sul, visando principal mente a participação decisiva nas eleições de 2008, onde o partido deverá ter candidatura própria em vários municípios. “Vamos reeleger nossos prefeitos, pois estão sendo bem avaliados, fazendo boas administrações.Também vamos eleger outros, pois estamos crescendo, nos fortalecendo”, disse Zé Teixeira. Já Murilo destacou que tem compromissos com homem público, em garantir dias melhores para os cidadãos. “Hoje Mato Grosso do Sul é um outro estado, vive um novo tempo e o Nelson é uma pessoa de bem e que está ingressando em um partido sério, comprometido com o trabalho”, disse.

Também se filiaram ao Democratas a primeira-dama Cleonete Moreno, o chefe de gabinete Colipeu e a secretária de Finanças, Sandra Mazucato.
 
 
 
Fátima News / Noemir Felipetto

Deixe seu Comentário

Leia Também

GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’