Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Prefeito adquire terreno para construir casas em Vicentina

19 Mar 2007 - 10h10

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, realizou na última quinta-feira (15/03/07) o pagamento de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) ao Senhor Osvaldo Arrieiro, pela compra de um terreno, parte do Lote Rural 04 da Quadra 30, medindo 43.760 m2 (quarenta e três mil, setecentos e sessenta metros quadrados). A compra foi autorizada pela Lei Municipal Nº 267, de 31 de janeiro de 2007.

 

A área adquirida será destinada para construção de casas populares, mediante convênio de mútua cooperação firmado entre o Município de Vicentina/MS, e a Associação Habitacional em Defesa da Moradia e Meio Ambiente – AHDM. Conforme projeto para corte dos lotes, calcula-se que o terreno terá 137 lotes.

 

Vicentina vem se desenvolvendo a passos largos, com todo esse desenvolvimento o processo de geração de empregos esta se ampliando e assim fazendo com que a população que antes havia se mudado por falta de emprego retorne e com esse retorno em massa à cidade atualmente não está preparada para a acomodação dessas famílias, o que levou “Marquinhos do Dedé”, a dar o primeiro passo para uma futura construção de casas populares, que é a compra do terreno.

 

“Estamos focados em tudo que acontece em nosso município e sempre buscamos suprir as necessidades, neste momento nos deparamos com o progresso e o real desenvolvimento de Vicentina, o que nos leva a mais um problema o déficit habitacional, diante de tudo isso, estamos dando o primeiro passo, compramos um terreno e vamos agora com posse do mesmo lutar junto ao Governo Federal, a implantação de Projetos Habitacionais, assim buscando num futuro próximo resolver essa problemática, dando condições de moradia digna ao povo vicentinense”. Ressaltou Marquinhos. (Luciano Lima – Assessor de Imprensa).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’