Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito adquire terreno para construir casas em Vicentina

19 Mar 2007 - 10h10

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé”, realizou na última quinta-feira (15/03/07) o pagamento de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) ao Senhor Osvaldo Arrieiro, pela compra de um terreno, parte do Lote Rural 04 da Quadra 30, medindo 43.760 m2 (quarenta e três mil, setecentos e sessenta metros quadrados). A compra foi autorizada pela Lei Municipal Nº 267, de 31 de janeiro de 2007.

 

A área adquirida será destinada para construção de casas populares, mediante convênio de mútua cooperação firmado entre o Município de Vicentina/MS, e a Associação Habitacional em Defesa da Moradia e Meio Ambiente – AHDM. Conforme projeto para corte dos lotes, calcula-se que o terreno terá 137 lotes.

 

Vicentina vem se desenvolvendo a passos largos, com todo esse desenvolvimento o processo de geração de empregos esta se ampliando e assim fazendo com que a população que antes havia se mudado por falta de emprego retorne e com esse retorno em massa à cidade atualmente não está preparada para a acomodação dessas famílias, o que levou “Marquinhos do Dedé”, a dar o primeiro passo para uma futura construção de casas populares, que é a compra do terreno.

 

“Estamos focados em tudo que acontece em nosso município e sempre buscamos suprir as necessidades, neste momento nos deparamos com o progresso e o real desenvolvimento de Vicentina, o que nos leva a mais um problema o déficit habitacional, diante de tudo isso, estamos dando o primeiro passo, compramos um terreno e vamos agora com posse do mesmo lutar junto ao Governo Federal, a implantação de Projetos Habitacionais, assim buscando num futuro próximo resolver essa problemática, dando condições de moradia digna ao povo vicentinense”. Ressaltou Marquinhos. (Luciano Lima – Assessor de Imprensa).
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar