Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PM apreende armas e flagra 7 evadidos da Colônia de CG

17 Ago 2007 - 08h55

A Polícia Militar já apreendeu celulares, carregadores, drogas e armas artesanais em operação realizada nesta manhã na Colônia Penal Agrícola, localizada na saída para Aquidauana, em Campo Grande. Os policiais flagraram ainda 7 detentos chegando fora do horário na unidade penal.

Esta é a segunda operação realizada na Colônia em menos de um mês. A última ação ocorreu no dia 26 de julho. Por enquanto, já foram apreendidos 11 aparelhos celulares, 26 carregadores, 39 facas, maconha, cocaína e pasta-base. Também foi encontrado um aparelho de som que pode ser resultado de roubo.

Pelo menos 100 policiais militares participam da ação que ocorre desde as 5 horas. Eles realizam revistas nas celas e nas proximidades da unidade penal. Os policiais também realizaram buscas do lado de fora da Colônia Penal para tentar localizar mais detentos que possam estar evadidos.

Os presos que forem flagrados fora da Colônia e sem autorização perdem o benefício do regime semi-aberto e são reconduzidos ao regime fechado. Participam da ação: policiais do 10º Batalhão, 1º Batalhão, 9º Batalhão e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). O balanço final da operação será divulgado ainda hoje.

A última ação da PM na Colônia Penal ocorreu no dia 26 do mês passado quando os policiais constataram a evasão de 39 detentos. Foram apreendidos: 34 celulares, 35 carregadores dos aparelhos, 25 facas e drogasAinda dentro da Colônia Penal os policiais apreenderam três bicicletas, 45 papelotes de maconha, cerca de 50 gramas de crack, vários cachimbos e pelo menos cinco garrafas de bebidas alcoólicas, além de duas armas artesanais, dois canivetes e duas tesouras.

Ainda neste ano, a Polícia Militar realizou operações na Colônia Penal Agrícola e apreendeu drogas, armas artesanais e vários produtos resultantes de roubos. Em março deste ano, os policiais militares chegaram a flagrar garotas de programa dentro da Colônia Penal.

 

 

Mídia Max 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento