Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

MS avançou muito e vive hoje uma nova realidade econômica, diz Murilo

13 Ago 2010 - 16h35Por Fátima News com assessoria

Em reunião realizada na noite de ontem (12.08) com servidores municipais no comitê central da Coligação “Amor, Trabalho e Fé”, em Campo Grande, o candidato a senador Murilo Zauith voltou a defender a necessidade de se manter as parcerias entre o governo do Estado e as prefeituras em ações indutoras do desenvolvimento regional. Segundo ele, esse modelo de gestão propiciou o incremento da produção e geração de novos postos de trabalho em todas as regiões do Mato Grosso do Sul.

“Aqui em Campo Grande os resultados dessas ações conjuntas entre prefeitura e governo são visíveis. A economia foi impulsionada por meio da diversificação, o que mudou o perfil sócio-econômico do município, garantindo melhor qualidade de vida às pessoas que aqui vivem”, disse Murilo, ao destacar que nesse processo a atuação do prefeito Nelson Trad Filho e de seu vice, Edil Albuquerque, foi fundamental.

“Cada uma das regiões do Estado vive hoje uma nova realidade econômica. No Bolsão foram instaladas novas indústrias, no Cone-Sul, no Sudoeste e no Norte do Estado a situação não é diferente”, ressaltou o candidato, lembrando que esses resultados, em grande parte, se devem aos investimentos em infra-estrutura e logística de transporte feitos pelo governo do Estado em parceria com as prefeituras.

“E não há como ser diferente, pois somente com a união de forças o poder público pode cumprir com sucesso o papel de indutor do desenvolvimento”, argumentou. Para ele, apesar dos resultados positivos contabilizados até agora, “é preciso avançar mais, o Estado precisa se desenvolver mais ainda”.

E para que o Mato Grosso do Sul continue firme no processo de desenvolvimento, conforme ressaltou, “é necessário que o governador André Puccinelli seja reeleito. De nossa parte, no Senado, continuaremos a auxiliá-lo, buscando recursos e promovendo gestões junto ao governo federal para que o nosso Estado, no que se refere à destinação das verbas da União, seja priorizado”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara