MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Janeiro de 2005 13h15

Luxemburgo faz "galácticos" correrem 3,5 km em treino

 

Nada de bola. O técnico brasileiro Vanderlei Luxemburgo, do Real Madrid, programou apenas um treino físico na manhã desta segunda-feira, o que deixou os jogadores da equipe espanhola esgotados.

Segundo o site do clube madrileno, os jogadores tiveram que completar 3.500 m em ritmo forte, com séries de três, duas e uma volta ao redor do campo (cada volta tinha que se completada em um minuto).

No início, os "galácticos" fizeram uma corrida de aquecimento de cinco minutos e séries de alongamentos. Mas este foi o único momento que eles tiveram trégua com o preparador físico Antônio Mello.

Depois, Mello dividiu os jogadores em três grupos para completar o teste físico - grupo 1 (Raúl, Salgado, Guti, Beckham, Figo e Helguera), 2 (Samuel, Zidane, Morientes, Pavón, Ronaldo, Roberto Carlos e Owen) e 3 (Celades, Mejía, Borja, Javi García, Soldado e Arbeloa).

Luxemburgo programou treino com bola para o período da tarde. O técnico brasileiro fará a equipe madrilena treinar em dois períodos nesta segunda e terça-feiras, o que não é costume no futebol europeu.

O treinador prepara a equipe para os sete minutos finais da partida desta quarta, contra o Real Sociedad (está empatada em 1 a 1), que foi suspensa no dia 12 de dezembro por causa da ameaça de uma bomba.


Folha On line
Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.