Menu
SADER_FULL
quarta, 29 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Ilda entrega ovos de Páscoa a alunos da REME de F. do Sul

11 Abr 2007 - 09h41

A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PL), em comemoração ao Dia da Páscoa, entregou na tarde desta terça-feira (10), na Escola Municipal CAIC, onde reuni-se todas as escolas e creches do município, cerca de 02 (dois) mil ovos de páscoa as crianças e 200 quilos de bolo, para junto com elas comemorarem a páscoa. As crianças recebiam com muita alegria das mãos da prefeita, Ilda Machado que fez questão de entregar nas mãos de cada uma criança e funcionários das referidas creches e escolas municipais.

 

As crianças que realizaram muitas brincadeiras e danças, tudo bem organizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social e pela Secretaria de Educação, Esporte e Laser. Todas as crianças estavam numa verdadeira alegria “Esse comemoração é a segunda que fazemos com vocês, e será a segunda de tanta outra mais que faremos com nossas crianças do nosso município”. Enfatizou Ilda Machado.

 

Para a prefeita Ilda Machado, mais importante do que entregar os ovos de páscoa é apresentar para as crianças o verdadeiro sentido da páscoa. “Fazemos questão de entregar esses ovos para cada crianças porque muitas delas podem só receber este chocolate. O ovo de páscoa é apenas um apelo comercial, um mimo que podemos dar para nossas crianças. O mais importante é ensinar o significado da páscoa. A páscoa é ressurreição, é tempo de renovar nossa alma, de fazer o bem ao próximo. Estes valores é que devem ser transmitidos para nossas crianças”. Finalizou Ilda Machado.

 

A Prefeita vem fazendo um trabalho juntamente com sua equipe de secretários, desde o início de sua administração, visando reavivar as datas comemorativas do calendário anual, com isso a Prefeita está trazendo para o município de Fátima do Sul as grandes comemorações que o município realizava.

 

 

 

Fátima news

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS E REGIÃO
Alô Fátima do Sul, JBS seleciona candidatos para 150 vagas nesta quarta-feira em Dourados
CORONAVIRUS NO BRASIL
Ministro confirma primeiro caso suspeito de coronavírus no Brasil
COMOÇÃO
Morte de cinco pessoas afogadas da mesma familia comove e cidade e tem luto oficial
DOENÇA DO SÉCULO
Brasileiro comete suicídio nos Estados Unidos e família pede ajuda para trazer o corpo
INUSITADO
Vaca invade farmácia e depois cai em córrego, dando trabalho aos bombeiros
JUSTIÇA FEITA
Viúva de Gugu ganha na Justiça direito a pensão de R$ 100 mil por mês
FAMOSIDADES
Baile funk na casa de Ludmilla teve rapper Tyga, mulheres fio dental e policia na porta
HOMICIDIO
Jovem mata a mãe e esconde cadáver em poço
PROUNI
MEC suspende inscrições do ProUni por tempo indeterminado
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Cinco pessoas de uma mesma família morrem afogadas em rio