Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 13 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Governo comprará calcário para áreas de agricultura familiar

8 Jul 2004 - 09h19
O governo do Estado vai licitar no dia 16 de julho, às 14h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão de Pública (Seges), a aquisição de calcário dolomítico a granel para recuperação dos solos das áreas de agricultura familiar no Estado, em especial as destinadas à reforma agrária.

A licitação atende solicitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural (Idaterra) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item.

Serão adquiridas 30 mil toneladas (t) de calcário, de acordo com as especificações do edital, sendo 6 mil t para o município de Itaquiraí; 8 mil t para o município de Nova Andradina; 5 mil toneladas, para o município de Ponta Porã; cinco mil para o município de Nioaque e seis mil toneladas para o município de Sidrolândia.

Desde a semana passada as licitações realizadas na modalidade pregão presencial (atualmente a mais utilizada pela Central de Compras) já podem ser acompanhadas pela internet, em tempo real (com atualizações de minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo, no titulo "Pregão Presencial", clicando depois em “Acompanhar”. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.

A licitação para compra de calcário será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição de calcário ou sobre outras licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.
 
 
APN

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo