Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
sexta, 20 de setembro de 2019
CÂMARA VICENTINA SETEMBRO
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Governo comprará calcário para áreas de agricultura familiar

8 Jul 2004 - 09h19
O governo do Estado vai licitar no dia 16 de julho, às 14h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão de Pública (Seges), a aquisição de calcário dolomítico a granel para recuperação dos solos das áreas de agricultura familiar no Estado, em especial as destinadas à reforma agrária.

A licitação atende solicitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural (Idaterra) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item.

Serão adquiridas 30 mil toneladas (t) de calcário, de acordo com as especificações do edital, sendo 6 mil t para o município de Itaquiraí; 8 mil t para o município de Nova Andradina; 5 mil toneladas, para o município de Ponta Porã; cinco mil para o município de Nioaque e seis mil toneladas para o município de Sidrolândia.

Desde a semana passada as licitações realizadas na modalidade pregão presencial (atualmente a mais utilizada pela Central de Compras) já podem ser acompanhadas pela internet, em tempo real (com atualizações de minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo, no titulo "Pregão Presencial", clicando depois em “Acompanhar”. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.

A licitação para compra de calcário será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição de calcário ou sobre outras licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.
 
 
APN

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação
ABUSO SEXUAL
Líder religioso é preso acusado de estuprar 14 adolescentes
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Maria da Paz e Amadeu salvam a vida de Chiclete após atropelamento
+ ALTA
Petrobras eleva preço da gasolina em 3,5% e do diesel em 4,2%
MILIONÁRIOS
Bolão de funcionários da liderança do PT na Câmara ganha R$ 120 milhões da Mega-Sena
CAMPEÃO COPA DO BRASIL
Athletico-PR derrota Internacional e é campeão da Copa do Brasil