Menu
SADER_FULL
segunda, 27 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Governo comprará calcário para áreas de agricultura familiar

8 Jul 2004 - 09h19
O governo do Estado vai licitar no dia 16 de julho, às 14h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão de Pública (Seges), a aquisição de calcário dolomítico a granel para recuperação dos solos das áreas de agricultura familiar no Estado, em especial as destinadas à reforma agrária.

A licitação atende solicitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural (Idaterra) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item.

Serão adquiridas 30 mil toneladas (t) de calcário, de acordo com as especificações do edital, sendo 6 mil t para o município de Itaquiraí; 8 mil t para o município de Nova Andradina; 5 mil toneladas, para o município de Ponta Porã; cinco mil para o município de Nioaque e seis mil toneladas para o município de Sidrolândia.

Desde a semana passada as licitações realizadas na modalidade pregão presencial (atualmente a mais utilizada pela Central de Compras) já podem ser acompanhadas pela internet, em tempo real (com atualizações de minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo, no titulo "Pregão Presencial", clicando depois em “Acompanhar”. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.

A licitação para compra de calcário será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição de calcário ou sobre outras licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.
 
 
APN

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA EM BH 38 MORTES
MG tem 47 cidades em emergência por causa da chuva; 38 morreram
TRAGÉDIA EM BH
Chuva forte provoca 30 mortes, transtornos e alagamentos na Grande BH
ATENTADO
Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil
SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico
SUSTO
Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show em Pernambuco
É MUITO PLÁSTICO
Brasil produz mais de 11 milhões de toneladas de lixo plástico
CASOS RAROS
Duas crianças morrem em uma semana, após sofrer AVC, preocupa classe médica
REALITY SHOW 2020
Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma “em seu plantão”
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes