Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 21 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Governo comprará calcário para áreas de agricultura familiar

8 Jul 2004 - 09h19
O governo do Estado vai licitar no dia 16 de julho, às 14h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão de Pública (Seges), a aquisição de calcário dolomítico a granel para recuperação dos solos das áreas de agricultura familiar no Estado, em especial as destinadas à reforma agrária.

A licitação atende solicitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural (Idaterra) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item.

Serão adquiridas 30 mil toneladas (t) de calcário, de acordo com as especificações do edital, sendo 6 mil t para o município de Itaquiraí; 8 mil t para o município de Nova Andradina; 5 mil toneladas, para o município de Ponta Porã; cinco mil para o município de Nioaque e seis mil toneladas para o município de Sidrolândia.

Desde a semana passada as licitações realizadas na modalidade pregão presencial (atualmente a mais utilizada pela Central de Compras) já podem ser acompanhadas pela internet, em tempo real (com atualizações de minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo, no titulo "Pregão Presencial", clicando depois em “Acompanhar”. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.

A licitação para compra de calcário será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição de calcário ou sobre outras licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.
 
 
APN

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão
ATAQUE SUINO
Porca no cio foge de propriedade e ataca homem na rua
TRAGEDIA NA RODOVIA
Colisão frontal entre dois veículos causa duas mortes
IDADE MINIMA
Reforma da Previdência: idade mínima pode ficar menor para professor
CHACINA - PONTO DE DROGAS
Onze são mortos em chacina no bar
MORTE GRIPE A
Criança de 11 meses morre por gripe Influenza
AÇÕES ROSE MODESTO
Rose Modesto quer aumentar pena por feminicídio, Assista a entrevista
SEQUESTRO
Suspeito de manter adolescente em cárcere privado é preso em flagrante
FATALIDADE
Caminhão enrosca em fiação elétrica e provoca morte de idosa em Pérola