Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 13 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Governo comprará calcário para áreas de agricultura familiar

8 Jul 2004 - 09h19
O governo do Estado vai licitar no dia 16 de julho, às 14h30, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado de Gestão de Pública (Seges), a aquisição de calcário dolomítico a granel para recuperação dos solos das áreas de agricultura familiar no Estado, em especial as destinadas à reforma agrária.

A licitação atende solicitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário, Assistência Técnica e Extensão Rural (Idaterra) e será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item.

Serão adquiridas 30 mil toneladas (t) de calcário, de acordo com as especificações do edital, sendo 6 mil t para o município de Itaquiraí; 8 mil t para o município de Nova Andradina; 5 mil toneladas, para o município de Ponta Porã; cinco mil para o município de Nioaque e seis mil toneladas para o município de Sidrolândia.

Desde a semana passada as licitações realizadas na modalidade pregão presencial (atualmente a mais utilizada pela Central de Compras) já podem ser acompanhadas pela internet, em tempo real (com atualizações de minuto a minuto), bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo, no titulo "Pregão Presencial", clicando depois em “Acompanhar”. O site disponibiliza também as datas dos pregões, os pregões suspensos e os concluídos, bem como as atas dos já realizados na modalidade.

A licitação para compra de calcário será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. Outras informações sobre a aquisição de calcário ou sobre outras licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395 e através do site da Central de Compras.
 
 
APN

Deixe seu Comentário

Leia Também

EXPLORAÇÃO SEXUAL
Brasileiros são condenados por explorar prostitutas e vender drogas em Londres
NOVA LEGENDA
Presidente do PSL-RJ, Flávio Bolsonaro se desfilia do partido e apoiará criação de nova legenda
AMIZADE
Rômulo Estrela dá cadeira de rodas a colega baleado em assalto
SOLIDARIEDADE
Gusttavo Lima para carro e ajuda catador com cão no ombro. Vídeo
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Abel passa no 'teste' e pede Britney em casamento: 'Te amo'
ESPORTE
Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus, diz jornal
PRESIDENTE
MP altera jornada de trabalho de bancários e permite abertura de agências aos sábados
ESTELIONATARIA
Advogada de 82 anos é vítima de golpe via WhatsApp com boleto bancário
FAMOSIDADES
Camila Pitanga não demorou a contar à família sobre namoro com a artesã Beatriz Coelho
DESABAFO
Diego Hypólito faz desabafo sobre bullying na ginástica: 'Me espancavam e me humilhavam'