MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 12 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 16h06

Furlan diz que desoneração da produção continua em 2005

A desoneração da produção nacional terá continuidade em 2005, segundo afirmou hoje o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, em seminário no Hotel Renaissance, no centro da capital. Ele citou como exemplos os setores de bens de capital, de produção em larga escala e de produtos da cesta básica, sem, no entanto, especificá-los.

O ministro participou do seminário Novos Destinos para as Exportações Brasileiras, promovido pelo jornal Valor Econômico. Na oportunidade, ele anunciou que a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex), ligada ao ministério, também buscará investimentos estrangeiros. "Temos a meta de, no ano que vem, atrair cerca de US$ 20 bilhões em investimentos", disse o ministro.

O presidente da Apex, Juan Quirós, anunciou a implementação em Miami, Estados Unidos, a partir de janeiro, do primeiro centro de distribuição, destinado à pronta entrega de produtos brasileiros no exterior. O centro reunirá 40 empresas locais de pequeno e médio portes. Segundo Quirós, em maio será implementado centro semelhante em Frankfurt, na Alemanha.
 
 
Agência Brasil
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.