Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Festival América do Sul abre as inscrição para artistas

6 Jul 2007 - 10h55

Foram publicados nessa quinta-feira (05) no Diário Oficial do Estado os editais de inscrição e seleção de artistas ou grupos musicais para apresentação de espetáculos de dança, teatro e circo para o "Arte nas Ruas", que integra a programação do 4º Festival América do Sul.



O evento será realizado entre 15 e 19 de agosto, em Corumbá (MS). Os formulários para inscrição podem ser retirados na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, e na Secretaria Executiva de Turismo, em Corumbá. Após preenchido, o formulário deve ser enviado, até o dia 14 de julho, via Sedex, à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul/Festival América do Sul/Música Sul-mato-grossense, Avenida Fernando Corrêa da Costa nº 559, Gerência de Promoção de Difusão Cultural/Música, Campo Grande/MS, CEP: 79.002-820.

Critérios – Serão selecionados cinco artistas ou grupos musicais sul-mato-grossenses para se apresentarem durante o festival. Os shows deverão ter duração entre 30 e 60 minutos. As propostas apresentadas serão analisadas por uma comissão de seleção, formada por cinco membros. O resultado será divulgado no Diário Oficial e órgãos de imprensa a partir do dia 18 de julho e também ficará disponível para consulta pública na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Os selecionados serão contratados para uma apresentação durante o festival e receberão cachê no valor de R$ 2 mil.

O Festival América do Sul é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, e da Prefeitura Municipal de Corumbá. Outras informações podem ser obtidas na Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, pelos telefones (67) 3316-9169, 3316-9172 e 3316-9171, e na Secretaria Executiva de Turismo de Corumbá, pelos telefones (67) 3231-2886 e 3232-5221.

 

 

Corumba.ms.gov

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília