Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Estado e BNDES terão agenda em programa de dinamização

6 Ago 2007 - 06h02
O Programa de Dinamização Regional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que contempla 16 municípios do Mato Grosso do Sul, será fomentado pela agenda articulada entre o Banco e o governador André Puccinelli. A informação foi dada nesta tarde de domingo (5), pelo diretor das áreas de Inclusão Social e de Crédito do BNDES, Elvio Lima Gaspar. 

“Esta dinamização tem que ser feita junto com os governos dos estados, porque o preço do capital é um dos custos do investimento, mas nem sempre é o determinante. Muitas vezes estas dinâmicas, como infra-estrutura, devem ser apoiadas pelos Estados”, explicou Gaspar. 

Segundo o diretor do BNDES, a agenda mútua, permitirá que o programa alcance melhores resultados. “Associado a políticas estruturantes, redução do custo e oferta de crédito, vamos fazer que programas e investimentos sejam atraídos efetivamente para as regiões que desejamos desenvolver”, conclui. 
              
 Desenvolvimento Regional 
          
O programa pretende elevar o nível de investimento nas áreas menos desenvolvidas do país. O prazo de vigência do programa é até 31 de dezembro de 2008, e beneficia no Estados os empreendimentos localizados nos municípios abrangidos pelo Programa: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Os interessados em participar do programa, devem encaminhar as solicitações de apoio ao BNDES por meio de Carta-Consulta, preenchida segundo as orientações do roteiro de informações para enquadramento, enviada pela empresa interessada ou por intermédio da instituição financeira credenciada de sua preferência. Para maiores informações: (http://www.bndes.gov.br/linhas/finem.asp).

 

Notícias.MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS