SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
23 de Dezembro de 2004 14h22

Distrito Naval abre inscrições para 1,6 mil marinheiros

 

O Comando do 6º Distrito Naval informa que de 06 a 25 de janeiro de 2005 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros, destinado ao preenchimento de 1600 vagas, sendo 400 vagas para cada uma das Escolas de Aprendiz localizadas no Ceará; Pernambuco; Espirito Santo e Santa Catarina.

A inscrição é obrigatória para todos os candidatos e deverá ser feita,em nível nacional, preferencialmente pela Internet, pelo próprio candidato, na página oficial da DEnsM, no endereço www.densm.mar.mil.br, no link "inscrições on-line", ou via Organizações da Marinha do Brasil responsáveis pela divulgação e inscrição. Na área do Comando do Sexto Distrito Naval, os interessados devem procurar o Serviço de Recrutamento Distrital, na avenida 14 de março s/n, no Centro de Ladário.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 234-1016. São condições necessárias à inscrição: ser brasileiro nato, do sexo masculino; ser solteiro, não viver em concubinato ou união estável e não ter filhos; ter mais de 17 e menos de 21 anos de idade no dia 1º de janeiro do ano da inscrição; ter concluído, com aproveitamento, o Curso de Ensino Fundamental até a data prevista no Calendário de Eventos para a Verificação de Documentos; ter idoneidade moral e bons antecedentes para integrar o Corpo de Praças da Marinha (artigo 11 da Lei nº 6.880/80 - Estatuto dos Militares); não ser ex-aluno de Escolas de Aprendizes-Marinheiros; estar em dia com as obrigações civis e militares (artigo 14, parágrafo 1º, inciso I da Constituição Federal e artigo 2º da Lei nº 4.375/64 - Lei do Serviço Militar); não estar "sob judice" ou respondendo a inquérito; efetuar o pagamento da taxa de inscrição; possuir registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); possuir documento oficial de identificação, com fotografia; e cumprir as demais instruções especificadas para o Processo Seletivo. As informações são da Assessoria de Comunicação Social - 6º DN.

Corumbá Online

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.