SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
13 de Dezembro de 2004 16h07

Comissão aprova orçamento estadual para 2005

 

Em última análise, o Orçamento Estadual 2005 foi aprovado há pouco, em unanimidade, pela Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembléia Legislativa e segue agora para a votação em plenário. O presidente da comissão e relator da peça orçamentária, Antonio Carlos Arroyo (PL) determinou que a diretoria geral do Legislativo encaminhe orçamento à mesa diretora já nesta tarde.

No relatório, Arroyo criticou o crescimento da dívida do Estado, que hoje equivale a 3,7% dos 4,39 bilhões que compõem o estoque da arrecadação do orçamento. O relator ressaltou que em 2006 a dívida deve estar 6,93% maior, o que considerou um “absurdo”.

Ao todo foram apresentadas 705 emendas ao orçamento e três foram reprovadas pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) por estarem em duplicidade, ou seja, repetiam a proposta de outras emendas. As outra 702 emendas, ressaltou Arroyo, serão colocadas no orçamento como metas, ou seja, o governo não tem obrigação de cumprir as emendas. “Isso é pra não privilegiar nenhuma deputado”, finalizou.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.