Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 22 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Clube de Imprensa de Dourados faz recadastramento

14 Jul 2010 - 17h14Por Dourados Informa

A diretoria do Clube de Imprensa de Dourados (CID) iniciou na semana passada um processo de recadastramento das pessoas que militam em todos os setores da mídia no município. Este trabalho, segundo o presidente Elias Ferreira, antecede o procedimento de confecção das carteiras de identificação dos filiados. “Estamos levantando quem somos e quantos somos para iniciar um trabalho intensivo de integração e fortalecer ainda mais nossa categoria”, afirma o presidente.

De acordo com Elias Ferreira, o trabalho de recadastramento abrange todo o corpo dos veículos e empresas de comunicação, desde o mais simples funcionário até o empresário do setor. Além da identificação, o Clube de Imprensa de Dourados vai elaborar as carteirinhas de sócio, que serão divididos em três categorias: contribuinte, convidado e benemérito. O trabalho de recadastramento está sendo feito junto aos veículos pela publicitária Glaucy Torraca e a direção do CID pede as direções das empresas máximo de contribuição para a execução deste procedimento.

CONVÊNIOS

Após o cadastramento, será confeccionada a carteirinha para o sócio e ela dará algumas vantagens ao portador, como descontos em estabelecimentos comerciais e eventos conveniados com o Clube. As primeiras parcerias já estão estabelecidas na área da saúde e elas garantem descontos consideráveis, que variam de 30% a 70%, de acordo com o procedimento. “Estamos buscando outros parceiros para garantir mais benefícios aos sócios do Clube de Imprensa”, anuncia o jornalista Elias Ferreira.

O trabalho de cadastramento será concluído neste mês de julho e a expedição das carteiras de sócio no mês de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9978-4700, 9254-8534 e 8134-5688, com Glaucy.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'