Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de maio de 2018
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Clube de Imprensa de Dourados faz recadastramento

14 Jul 2010 - 17h14Por Dourados Informa

A diretoria do Clube de Imprensa de Dourados (CID) iniciou na semana passada um processo de recadastramento das pessoas que militam em todos os setores da mídia no município. Este trabalho, segundo o presidente Elias Ferreira, antecede o procedimento de confecção das carteiras de identificação dos filiados. “Estamos levantando quem somos e quantos somos para iniciar um trabalho intensivo de integração e fortalecer ainda mais nossa categoria”, afirma o presidente.

De acordo com Elias Ferreira, o trabalho de recadastramento abrange todo o corpo dos veículos e empresas de comunicação, desde o mais simples funcionário até o empresário do setor. Além da identificação, o Clube de Imprensa de Dourados vai elaborar as carteirinhas de sócio, que serão divididos em três categorias: contribuinte, convidado e benemérito. O trabalho de recadastramento está sendo feito junto aos veículos pela publicitária Glaucy Torraca e a direção do CID pede as direções das empresas máximo de contribuição para a execução deste procedimento.

CONVÊNIOS

Após o cadastramento, será confeccionada a carteirinha para o sócio e ela dará algumas vantagens ao portador, como descontos em estabelecimentos comerciais e eventos conveniados com o Clube. As primeiras parcerias já estão estabelecidas na área da saúde e elas garantem descontos consideráveis, que variam de 30% a 70%, de acordo com o procedimento. “Estamos buscando outros parceiros para garantir mais benefícios aos sócios do Clube de Imprensa”, anuncia o jornalista Elias Ferreira.

O trabalho de cadastramento será concluído neste mês de julho e a expedição das carteiras de sócio no mês de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9978-4700, 9254-8534 e 8134-5688, com Glaucy.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - PONTOS FECHADOS
Em Deodápolis, acessos a Presidente Castelo (MS 145) e Dourados (MS 276) estão bloqueados
NOVELA GLOBAL
“Segundo Sol”: Roberval dá golpe em Laureta e rouba joias
MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros fecham acesso à Dourados pela 10ª Linha em Deodápolis
VIROU "OURO"
Gasolina chega a quase R$ 10 reais e motoristas fazem fila em postos
FALHA NOSSA
Em novo erro, dois homens aparecem em cena de "Segundo Sol", da Globo
LUTADOR DO POVO
Corpo de estudante desaparecido há cinco dias é encontrado enterrado em matagal
APOCALIPSE
Benjamin (Igor Rickli) deve continuar escondido, aconselha Noah (Raphael Sander)
O BRASIL VAI PARAR
Greve de caminhoneiros para 60% das indústrias do Estado
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola