Menu
SADER_FULL
quinta, 14 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Cinto de segurança salva vida de fonoaudióloga em Bataguassu

13 Abr 2007 - 15h48
Sexta-feira 13’, para muitos, pode ser considerado um dia de azar, mas para a fonoaudióloga, Silvia Letícia Barbosa, é um dia de muita sorte, afinal, hoje de manhã, por volta de 7h45min, quando se deslocava pela rodovia MS-395, sentido Bataguassu/Brasilândia, traída pelas péssimas condições da estrada perdeu o controle de seu veículo, saiu da pista e acabou capotando o carro; um Volks, Saveiro, Placas HSD 5889, de Bataguassu, que ficou totalmente destruído. A Silvia, porém, não sofreu um único arranhão.
A vítima foi socorrida por dois peões de uma fazenda que por força do destino estavam na hora e local certo. Eles presenciaram o acidente a uma distância de 100 metros, e prestaram os primeiros socorros forçando a porta do veículo para retirar a vítima que, segundo os peões, não sofreu danos maiores porque estava usando o cinto de segurança.
Silvia é filha de Edson Spinola Barbosa, chefe da Agência Fazendária de Bataguassu e sobrinha de Rui Spínola, chefe de gabinete do Prefeito João Carlos. Assim que foram informados se deslocaram imediatamente para o local do acidente onde, felizmente, constataram que nada de grave aconteceu.

SOLIDARIEDADE

O Prefeito João Carlos se solidarizou com a família, prestando apoio e comentou da necessidade urgentíssima do Governo do Estado prestar manutenção da rodovia. ‘Hoje foi apenas perdas materiais, mas poderia ter sido pior com a perda de uma vida’, comentou o prefeito.
Silvia é fonoaudióloga no Município de Bataguassu, onde atende na APAE e é muito querida pela população. Também presta seus serviços ao Distrito da Debrasa e à Secretaria de Saúde de Brasilândia.
Produtores rurais que passavam pelo local se solidarizaram com a vítima e até mesmo orientaram para ela entre com ação civil contra a Agesul e contra a Secretaria Estadual de Obras.

Silvia diz que nasceu de novo e respira aliviada após o susto. “Agradeço a Deus pelo dom da vida e por ter me protegido naquele momento”, comenta a fonoaudióloga, que carrega no retrovisor de seu carro um Rosário de Nossa Senhora.
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAGIA NEGRA
Bonecas penduradas em árvores e em cruz assustam moradores
BRASILEIRÃO
Flamengo só poderá ser campeão brasileiro após final da Libertadores; entenda
RETIRO DOS ARTISTAS
Ator de 'Roque Santeiro' pede abrigo no Retiro dos Artistas aos 81 anos: 'Quero ser feliz'
A DONA DO PEDAÇO
Kim desiste de casar com Paixão e Márcio e vira agente de Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake
INDENIZAÇÃO
Padre Marcelo deve receber indenização de autora que o acusou de plágio
PARTIDO APB
Bolsonaro anuncia a deputados que vai deixar PSL e criar o partido 'Aliança Pelo Brasil'
FAMOSIDADES
Solange Gomes posa com seio à mostra: 'O tempo pode até passar, mas a exibição não'
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Fabiana faz terror com freiras em convento
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil