Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Cinto de segurança salva vida de fonoaudióloga em Bataguassu

13 Abr 2007 - 15h48
Sexta-feira 13’, para muitos, pode ser considerado um dia de azar, mas para a fonoaudióloga, Silvia Letícia Barbosa, é um dia de muita sorte, afinal, hoje de manhã, por volta de 7h45min, quando se deslocava pela rodovia MS-395, sentido Bataguassu/Brasilândia, traída pelas péssimas condições da estrada perdeu o controle de seu veículo, saiu da pista e acabou capotando o carro; um Volks, Saveiro, Placas HSD 5889, de Bataguassu, que ficou totalmente destruído. A Silvia, porém, não sofreu um único arranhão.
A vítima foi socorrida por dois peões de uma fazenda que por força do destino estavam na hora e local certo. Eles presenciaram o acidente a uma distância de 100 metros, e prestaram os primeiros socorros forçando a porta do veículo para retirar a vítima que, segundo os peões, não sofreu danos maiores porque estava usando o cinto de segurança.
Silvia é filha de Edson Spinola Barbosa, chefe da Agência Fazendária de Bataguassu e sobrinha de Rui Spínola, chefe de gabinete do Prefeito João Carlos. Assim que foram informados se deslocaram imediatamente para o local do acidente onde, felizmente, constataram que nada de grave aconteceu.

SOLIDARIEDADE

O Prefeito João Carlos se solidarizou com a família, prestando apoio e comentou da necessidade urgentíssima do Governo do Estado prestar manutenção da rodovia. ‘Hoje foi apenas perdas materiais, mas poderia ter sido pior com a perda de uma vida’, comentou o prefeito.
Silvia é fonoaudióloga no Município de Bataguassu, onde atende na APAE e é muito querida pela população. Também presta seus serviços ao Distrito da Debrasa e à Secretaria de Saúde de Brasilândia.
Produtores rurais que passavam pelo local se solidarizaram com a vítima e até mesmo orientaram para ela entre com ação civil contra a Agesul e contra a Secretaria Estadual de Obras.

Silvia diz que nasceu de novo e respira aliviada após o susto. “Agradeço a Deus pelo dom da vida e por ter me protegido naquele momento”, comenta a fonoaudióloga, que carrega no retrovisor de seu carro um Rosário de Nossa Senhora.
 
 
 
Perfil News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso